Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail Confirmação de Leitura


Diogo Loff
  • Este tópico foi criado há 2821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola!

Estou tendo um problema com o ACBrMail que não consigo descobrir o que pode ser.

No momento que envio as notas fiscais eletrônicas, tenho uma opção no meu sistema se o usuário deseja solicitar confirmação de leitura. Ele marca um check e eu seto na propriedade ReadingConfirmation := True e até aqui tudo certo.

Ocorre que quando o cliente recebe e-mail, o software de e-mail (outlook por exemplo) pergunta se confirma a leitura, mesmo colocando sim, não vem e-mail de leitura.

Fiz diversos testes com outlook e windows live e-mail, em todos os casos a pergunta é apresentada porem o e-mail de LIDAS não é gerado na caixa de saída. Já se eu crio um e-mail manualmente pelo outlook por exemplo e solicito confirmação, quando recebo a mesma e confirmo é gerado um e-mail na caixa de saída e enviado.

Fiz vários exemplos iguais de e-mail tanto manual quando pelo ACBrMail, comparei o header de ambos, existem umas diferenças nas ordens dos comandos apresentados, porem não sei se influencia... até modifiquei no ACBr para enviar igual a um e-mail do outook na mesma ordem os comandos e também não funciona.

Já não sei mais o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.