Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Lazarus


tricon.paulo
  • Este tópico foi criado há 2731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou compilando a NFSe pelo Lazarus, quando vou imprimir o DANFSe, está saíndo (C?lculo do ISSQN devido no Município) e deveria ser (Cálculo do ISSQN devido no Município).

Também na natureza de Operação está saíndo (Tributacao No Municipio Sem Reten??o de ISS) e deveria (Tributacao No Municipio Sem Retenção de ISS).

Nos fontes está correto, por que na hora de imprimir sera que está saíndo diferente?

 

Se possível também podem incluir a cidade de Taquari/RS código  4321303 para o provedor DBSeller. Já estou fazendo os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, também passei por este problema, no meu caso alterei para UTF8 e o problema foi resolvido.

O que não entendi é se mandar gerar o PDF sai perfeito, já se mandar a imprimir é apresentado o problema com os acentos.

Anexado os arquivo que foram alterados para UTF-8.

Arquivos.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
35 minutos atrás, BACO_RP disse:

Bom dia... qual o link do svn para NFSe Lazarus?

no caso é um componente e ele está no svn! existe um tópico no news com o endereço do svn para que possa baixar os componentes todo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.