Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ref Sat


  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Daniel meu nome é Francisco estou usando acbrmonitorplus configurei a acbr com a dll gertec homologação coloquei os paramentros no meu sistema da acbr ele é em vb 6 so que quando gero a venda e envio meu sistema gera o xsat.ini o ent.txt e o xml mais nao envia para o equipamento sera que ta faltando alguma coisa pois não tenho retorno sa sefaz que seria o arq sai.tx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco boa tarde!

Sobre sua mensagem, ela esta um pouco confusa. Não existe o arquivo XSAT.ini no ACBrMonitor. Você deve gerar um arquivo de entrada (ENT.TXT), aguardar o processamento do ACBrMonitor até ele gerar uma resposta (arquivo SAI.TXT) e, sua aplicação deve ler esta reposta e apagar o arquivo SAI.TXT em seguida. Lembrando que o ACBrMonitor pode trabalhar com troca de arquivos ou via TCP/IP. Veja qual opção esta marcada em seu ACBrMonitor. De uma olhada no manual OnLine do ACBrMonitor http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html

 

 

Editado por Fabio Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...