Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gravar Nosso Numero


Juliano Madeira
  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá boa tarde, pesquisei aqui no fórum mas não obtive nenhum resultado, mas bem possuo a geração de boletos, ao mesmo tempo que gera os boletos ele grava no banco de dados, mas não estou conseguindo gravar o nosso numero, por exemplo do banco itau, ele gera 009/0000001-1, mas quando eu vou gravar ele apenas grava o 0000001, alguém saberia me dar uma resposta sobre isso? como eu posso proceder a gravação como ele gera para impressão? aguardo respostas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter uma ideia de como faço:

 

procedure TFRelBoleto.AutomatizarSlipEIncrementar(var ANossoNumero: Int64; AACBrTitulo: TACBrTitulo);
var
  DV_NossoNumero: string;
begin
  ANossoNumero := StrToInt64Def(Trim(CdsReceber.FieldByName('BOLETO_REC').AsString), 0);

  AACBrTitulo.NossoNumero := IntToStr(ANossoNumero);
  DV_NossoNumero          := AACBrTitulo.ACBrBoleto.Banco.CalcularDigitoVerificador(AACBrTitulo);

  AtualizaReceber(ANossoNumero, DV_NossoNumero);
end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.