Jump to content

Antonio Gomes

Membros
  • Content Count

    314
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

58 Excellent

1 Follower

About Antonio Gomes

  • Rank
    Membro Ativo

Recent Profile Visitors

402 profile views
  1. o tamanho da conta nao está configurado no seu programa com apenas 6 digitos? Zero no final essa funcao não remove. é ilógico isso... antes dos numeros sei que é padrao remover.
  2. é porque ao colar aqui, removeu os colchetes: Quando fala em ARetornoLido, tem que tratar ela assim: ARetornoLido [i ] voce mexe na linha com isso. Ah: Um detalhe que não pode esquecer, antes tem que analisar no arquivo se é do itau isso e se tem um cpf na posicao, no meu caso, eu coloquei no bordero de retorno, um campo para marcar que e de pessoa fisica.
  3. Isso é treta doida do itau. mandam errado e pronto, nem perdi meu tempo pedindo eles para arrumar.
  4. se for retorno do itau, tem que mudar a posicao onde colocam o tipo de pessoa, pois o acbr interpreta como está la e tenta validar um cpf, sendo que é cnpj que espera pelo numero que o itau muda: o que eu faço aqui se é um retorno de pessoa fisica do itau: var ArquivoDeRetorno : TStream; LS : TStrings; ArquivoDeRetorno := TMemoryStream.Create; LS := TStringList.Create; // CONTEUDO DO ARQUIVO LS.Text := TBlobField(IBDSPai.FieldByName('ARQUIVO_RETORNO_BOR')).AsString; P := LS.Count - 1; if (IBDSPai.FieldByName('RETORNO_PESSOA_FISICA_BOR').AsString = 'S') then MudarRetornoPosicao2_FisicaJuridica(LS); LS.SaveToStream(ArquivoDeRetorno); procedure TFCadBorderoBancario.MudarRetornoPosicao2_FisicaJuridica(var ARetornoLido: TStrings); var Linha: string; I : Integer; begin for I := 0 to ARetornoLido.Count - 1 do begin Linha := ARetornoLido; // Mexer nas linhas que correspondem a titulos apenas - iniciados com 1 if (Copy(Linha, 1, 1) = '1') and (Copy(Linha, 2, 2) = '02') then begin Delete(Linha, 2, 2); Insert('01', Linha, 2); ARetornoLido := Linha; end; end; end; testa ai, pode ser o seu problema também...
  5. Entendi. vc parametrizar no seu programa, para aceitar esse campo, vai funcionar,: veja: na procedure: GerarRegistroHeader240 está assim: PadRight(DigitoVerificadorAgenciaConta, 1, ' ')+ // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (zero) << aqui entra seu parametro, igual coloquei la em cima na procedure: TACBrBancoob.GerarRegistroTransacao240 está assim: PadLeft(ACBrBoleto.Cedente.ContaDigito , 1, '0') + //36 - Dígito da Conta Corrente ' '; //37 - DV Agência/COnta Brancos olha a tela, o parametro que pede no componente: vc repassa o valor direto como string, para permanecer como o usuario colocou: Cedente.DigitoVerificadorAgenciaConta := ADataSetConfigServicoBanco.FieldByName('DV_AGENCIA_CONTA_CCR').AsString;
  6. Uai? Qual banco? Qual tipo de pessoa?
  7. Ai ai, esses bancos piram a gente: Hearder do arquivo: Dígito Verificador da Ag/Conta: Preencher com zeros Header do lote: Dígito Verificador da Ag/Conta: Preencher com espaços em branco Estou anexando a planilha que solicitei a cooperativa hoje. LAYOUT PARA TROCA DE INFORMAÇÕES - ATUALIZADO.xls
  8. Eu penso que ele fez confusão, o digito da agencia tem que enviar, pensei que estava falando do digitoAgenciaConta conforme imagem do manual, um deles tem que ir vazio mesmo, porem, não está sendo validado, o componente está correto, ele valida apenas o digito da agencia.
  9. está funcionando sim, porem, a nota modelo 55, tem retornado com erro, problema do estado, não do ACbr, tem retornado como autorizada, sem estar..
  10. Não faz, apenas remessa bancaria mesmo, padrao cnab400 e 240. Porém do segmento cobranca apenas. Mas se você olhar, consegue a partir de uma unit do banco processar um arquivo desse, fazendo a modificação. Seria outro componente, do meu ponto de vista.. @Juliana Tamizou pode confirmar isso para você.
  11. Por isso nem perco meu tempo de enviar email para lá... resposta mais sem sentido.
  12. já tem gente reclamando desde quinta. O estado é uma fera para atrapalhar, mas para arrumar... deixa para lá. So confirmando aqui, o modo que o italo fez, grava o arquivo de compartilhamento correto, sem aqueles namespace no final do xml de autorizacao. Realmente, isso atrapalharia quem usa o xml para processar no setor de compras da empresa destino.
  13. Mas está autorizando as nfce paradas em contingencia?
×
×
  • Create New...