Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro


Amparo
  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal

meu clientes estava emitindo as notas normalmente quando de repente apareceu o erro abaixo, alguem sabe me dizer como corrigir este problema?

NFE.ImprimirDanfe(35110962439211000182550010000410191000410196-nfe.xml)

ERRO: Access violation at address 00402D7A in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Write of address 00000000

abraços

amparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor

se alguem tiver o endereço de email do desenvolvedor ou souber como resolver este problema por favor me informe!!!!!

nao sei mais o que falar para meu cliente, ele fala que imprime word execel XML pelo DANFEVIEW

e que so meu aplicativo que nao imprime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc deve passar o path completo para o arquivo entre aspas.

Exemplo: NFE.ImprimirDanfe("C:\NFe\35110962439211000182550010000410191000410196-nfe.xml")

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Andre bom dia

ja faz +/- um ano que utilizo desta forma com as devidas ASPAS aqui elas nao aparece porque copiei a parte do erro na tela do ACBR mas o comando correto eu mando assim: NFE.ImprimirDanfe('35110962439211000182550010000410191000410196-nfe.xml')

nunca coloquei o PATH mesmo porque os usuarios tem a mania de alterar na configurações do ACBr o PATH dos arquivos. o unico PATH padrao que utilizo é para o arquivo ENTNFE.TXT e SAINFE.TXT onde gravo o arquivo e posteriormente pego a resposta do mesmo.

mesmo o comando para enviar email eu numca coloquei path veja abaixo neste so utilizo aspas para indicar que o PDF deve ser anexado.

NFE.EnviarEmail([email protected],35110762439211000182550010000365211000365210-nfe.xml,"1")

Neste cliente onde esta ocorrendo o erro tenho 4 maquina que esta instaldo o ACBr com a mesma versão e somente uma da este problema, entendo o seguinte, uma vez configurado os PATH no ACBR basta apenas eu informar qual é o nome do arquivo e o ACBR se encarrega de buscar no diretorio correto.

se estiver errado me corrija.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce usaria o path completo, ou entao mudaria o diretorio do windows logo antes de dar o comando...

vou te dar um exemplo: uso o rave para gerar uns relatorios.

tenho sempre que informar onde está o arquivo .rav do relatorio

para que ele funcione. Sempre fiz igual a vc, só informando o nome,

pq independente da onde o usuario colocasse a pasta do programa,

nao daria problemas. Até que um dia comecou a dar erro que não

era possivel encontrar o arquivo .rav Fiquei quebrando a cabeca

até que descobri que qdo o usuario usa um OpenDialog ou SaveDialog

para salvar um arquivo, o windows muda o diretorio atual!

ou seja, perdeu-se o diretorio do exe...

Curiosidade: nas propriedades dos atalhos do windows tem uma que diz:

"Iniciar em: " esse muda o diretorio do windows para o caminho especificado,

qdo executa o programa.

No final resolvi, com um comando que muda o diretorio para o do exe

sempre antes de ele executar qquer relatorio...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

de imediato o problema foi resolvido formatando a maquina do clientes com muito custo é claro.

mesmo assim vou seguir a dica dos colegas passar o caminho completo no comando que deve ficar assim:

NFE.ImprimirDanfe('M:\XMLHS\201109\NFe\35110962439211000182550010000410191000410196-nfe.xml')

onde M é o mapeamento no servidor

se tiver errado me corrijam.

e quando eu for cancelar uma nf por exemplo a mesma de cima, devo passar tambem o path completo e se eu quiser imprimir a nota com a tarja escrita NFE cancelada (nao melembro se erra isso que imprimia) devo passar qual PATH?

M:\XMLHS\201109\NFe\

ou

M:\XMLHS\201109\Can\

outra coisa ha alguma diferenca entre informar NFE ou NFe CAN ou Can

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...