Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lista das Tags (padrão ".INI") do ACBrMonitorPLus


  • Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá
Já integrei minha A.C com o ACBrMonitorPlus na parte da NFe. Excelente!

Onde posso encontrar a lista de todas as tags permitidas pelo ACBrMonitorPlus  (padrão ".INI") para os demais módulos, assim como descrito no Manual do ACBrMonitorPlus (pg 237 -- ) para o NFe ???
Procurei no SVN, procurei nos fóruns (onde existem vários exemplos, mas não encontrei listas de tags permitidas). Pretendo integrar agora outros módulos (CTe, SAT, Boletos e demais) e esta lista será fundamental. Mesmo que eu importe um XML exemplo para um ".INI", não terei todas as tags permitidas, mas apenas aquelas constantes no XML.
Agradeço demais a ajuda de todos.
Abraço
MMM.'.

 

Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Daniel.

Vi que o manual acompanha o programa, mas nele não existe (ou será que eu não achei mesmo?!?!) a lista de tags permitidas do CTe (e vendo agora, nem os comandos). 
Pelos foruns, vi que CTe.CriarCTe() funciona, mas com quais tags permitidas?

Grato pela presteza na resposta.

 

Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

OK.. perdoe-me, imaginei que fosse as Tags do NFe...

O CTe é relativamente novo no ACBrMonitorPLUS, e a documentação não está pronta ainda... Você poderia analisar os fontes da Unit DoACBrCTeUnit.pas, veja a procedure GerarIniCTe( AStr: WideString );

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/DoACBrCTeUnit.pas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Valeu Daniel. Aguardo a criação da documentação. Enquanto isso, vou analisar o código fonte indicado.

Nebrio, "Mesmo que eu importe um XML exemplo para um ".INI", não terei TODAS as tags permitidas, mas apenas aquelas constantes no XML." Se você tiver um XML de CTe bem completo e puder me passar, agradeço...

Sua Mente pode Mudar o Seu Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.