Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

(resolvido) ERRO:


narlem
  • Este tópico foi criado há 4597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

Utilizo o acbrnfemonitor capicom 2.0.6.0c, e quando estou tentando enviar uma requisicao de cancelar através do comando:

NFE.CancelarNFe(chavexml,motivo)

O retorno de erro no acbr é soment:

"ERRO:"

Será que teve alguma mudanca na sintaxe do comando de cancelar acima?

Desde já antecipo meus agradecimentos a quem puder me ajudar,

Narlem

BH - MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá,

Pelo que o cliente me passou isto comecou do nada, mas neste mesmo local, ja aconteceu de parar de cancelar nota um dia e no outro volta normalmente, nao entendi o porque, mas este erro que está retornando é muito suscinto e nao da para a gente imaginar se é webservice, ou outra coisa, pois ele espera um tempo de retorno mais ou menos igual a de uma nfe, mas retorna somente:

"ERRO:"

Narlem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Aqui isso acontece geralmente quando alguma coisa atrapalha a conexão com o webservice, geralmente antivírus, queda de conexão, DNS ou alguma coisa que atrapalhe a conexão.

Principalmente quando fica indo e vindo, geralmente é problema na conexão mesmo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.