Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos.

Estou tentando realizar a homologação TEF no NFC com a NTK portanto estou tendo problema com a impressão do comprovante.

A impressão que e retornada no evento ComandaECFImprimeVia e a forma resumida no caso a citada abaixo:

711-001 = "VENDA CREDITO A VISTA"
711-002 = "DEMOCARD                ************1111"
711-003 = "POS:03876463  DOC:003764  AUTORIZ:024740"
711-004 = "VALOR FINAL: R$ 1,00"

A NTK disseram: "A via reduzida (711-xxx) só se aplica no Cupom Fiscal, SAT OU NFC-e deverá imprimir a via Completa (linha 029-xxx) duas vezes, ou via Cliente (713-xxx) e via Estabelecimento (715-xxx)."

Tem alguma lugar para parametrizar isso no componente ou alguma evento para poder definir as linhas e campos que deverão retornar na variável ImagemComprovante do evento ComandaECFImprimeVia.

Pelo que vi o arquivo e formado na unit ACBrTEFDClass na função ConteudoToProperty.

• Fundadores
Postado

Acho que não tem uma propriedade para essa configuração (qual via usar)... ele sempre usará a reduzida, quando a mesma existir... Isso porque, geralmente isso é configurado no G.P.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Acho que não tem uma propriedade para essa configuração (qual via usar)... ele sempre usará a reduzida, quando a mesma existir... Isso porque, geralmente isso é configurado no G.P.

Havia lido a questão em tópicos pelo fórum, mas no gerenciador do PayGo não encontrei lugar para configurar.

Postado

Daniel, em qual unit e formulado o texto para ser impresso na stringList ImagemComprovante2aVia e ImagemComprovante1aVia estou dando uma estudada no código para ver o que faço para resolver o problema da homologação da NTK.

Postado

OK Daniel, No entanto o arquivo e lido do IntPos.001 e passado a uma string list na procedure ConteudoToProperty da unit ACBrTEFDClass para ser retornado no evento onComandaECFImprimeVia pela parâmentro ImagemComprovante estou certo. Estou tentando ver se lei o arquivo pelos eventos do componente. Vou ver se consigo pegar somente o item 029-xxx. O que você acha?

Postado (editado)

Daniel, pelo que observei o arquivo de retorno IntPos.001 fica na pasta ate a impressão da segunda via do comprovante, então o que pensei, vou carregar um arquivo em uma TStringList e imprimir o item 029 duas vezes que é o que manda a NTK,  "A via reduzida (711-xxx) só se aplica no Cupom Fiscal, SAT OU NFC-e deverá imprimir a via Completa (linha 029-xxx) duas vezes, ou via Cliente (713-xxx) e via Estabelecimento (715-xxx)." Assim ignorarei o arquivo retornada na evento  onComandaECFImprimeVia, isso apenas para o tef dial, O que você acha? Tem que homologar com a Software Express ainda no caso o SiTef, mas, pelo que olhei o comprovante segue o mesmos retornado pelo evento onComandaECFImprimeVia.

Editado por marcosrodrigues
  • Fundadores
Postado

Não acho uma boa ler as informações do TXT em disco...

Veja no TEFDDemo, em "TForm1.ACBrTEFD1DepoisConfirmarTransacoes", como acessar todo o retorno do arquivo por métodos e objetos...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.