Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosrodrigues

Membros
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcosrodrigues postou

  1. @Juliomar Marchetti Deu certo, mandei pelo fortes. Configurei margens e largura da bobina. Obrigado!
  2. Imprimir ate consegui, usando os modelos existente, mas o QRCode sem sucesso! Existe alguma forma de imprimir o QRCode?
  3. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Pessoal alguém já imprimiu na no modelo de impressora da imagem em anexo usando ACBrPosPrinter
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pessoal estava acontecendo o erro relatado no tópico: Porem por ser antigo o nosso amigo Felipe pediu para o tópico ser fechado e a reabrir outro, não sei se estou fazendo certo, mas para tirar duvidas de pessoas que possam a vim pesquisar. O problema estava acontecendo pelo fato do servidor de homologação do sefaz não estarem com as cadeias de certificados atualizadas, descobri entrando em contanto com o pessoal de TI do sefaz GO e passando algumas informações que o departamento solicitou. O problema foi resolvido, o servidor já voltou ao normal.
  5. Boa tarde a todos! Pessoal, estou passando por esse problema novamente no ambiente de homologação no estado de GO estou aguardo resposta do sefaz para ver, quando aconteceu com vocês, era problema no sefaz mesmo? alguém consegui resolver?
  6. Pessoal, liguei no Sefaz e o problemas e as informações das seguinte tag: Errado: <dhEmi>2018-11-01T00:00:00-02:00</dhEmi> Certo: <dhEmi>2018-11-01T00:00:00-03:00</dhEmi> Para resolver basta mudar o fuso horário do windows para UTC - 03:00 Brasília
  7. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pessoal a remessa não estava dando certo no meu caso pelo fato do usuario esta usando o caminho errado no sistema do banco para importação. No meu caso sicoobNet Empresarial. Tentando mudar o layout mim deparei com esse erro: "arquivo de pagamento não permitido - Boleto Sicoob" . Pesquisando sobre o assunto encontrei o post:
  8. Desculpe @Juliana Tamizou, se deu a entender que estava aproveitando gancho, mas o assunto e o mesmo, apenas perguntei se o que o digao_go conseguiu resolver esse problema! ate porque referi o problemas do nosso amigo Usuário_sac.
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem com todos? Pessoal aproveitando o tópico para tirar algumas duvidas a sicoob antes usava o cedente para passar as remessas agora sera direto na conta com o sicoob net, uma das questões que faram são que vão descontinuar o sicoob cedente. A estou tentando gerar um arquivo para ele e esta dando os seguintes erros, pelo que olhei a ultima alteração foi feita subida para svn pelo Junior santos no dia 31 de agosto. A que esta falando tem haver com isso? Você consegui alterar para envio sem problemas? Desde já agradeço pela atenção.
  10. Bom tarde Dimom tudo bem? Resolvi a questão dessa forma: if (ACBrTEFD.GPAtual = gpTefDial) then begin Self.FACBrTef.Autorizacao := RespostasPendentes[0].LeInformacao(13, 0).AsString; //Pega o numero de autorização pay&go end else begin Self.FACBrTef.Autorizacao := RespostasPendentes[0].LeInformacao(133, 0).AsString; //Pega o numero de autorização sitef end; Debug na função AchaLinha da unit ACBrTEFDClass que vai entender a forma de pegar o código.
  11. Não vê que tem Jeito, de pegar pelo TXT retornado, porem fica a questão os retornos de todas as operadoras e o mesmo padrão?
  12. Boa tarde Tiago, tudo bem? Tiago, caso esteja precisando ainda, sim consegui apenas com atualização do windows, no meu estado GO o sefaz na 4.0 ainda não está instável, apenas isso agora que está pegando
  13. Bom dia a todos! Na nota tecnica 2016_002_V1.30 na pagina 44 id YA07 - "Numero de autorização do cartão de crédito ou débito", ou seja solicita a numero de autorização da transação. Tem como pegar esse numero ou tenho que pegar do paramento ImagemComprovante no evento ACBrTEFDComandaECFImprimeVia? Alguém já implementou isso?
  14. Boa tarde, pessoal alguém consegui resolver de outra forma, fiz os procedimento passado por vocês em não deu certo.
  15. Boa tarde BigWings, tudo bem? Você sabe de outra opção para melhorar essa a questão, colocando o ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 10000 ainda não deu certo.
  16. Bom dia BigWings, tudo bem? No modo síncrono, consigo pegar o retorno? Exemplo: Protocolo, Versão da aplicação e outras.
  17. Boa noite a todos. Estou passando por problemas de lentidão no envio do NFCe, meus usuários estão reclamando do tempo entre o envio e resposta. Isso imagino eu é que as vezes tenho que consultar a nf para obter o retorno e confirmar na base de dados, pois ocorre erros no retorno fiz algumas pesquisas e alguns sugeriu essas configurações, porem não obtive sucesso. AguardarConsultaRet=15000 AjustaAguardaConsultaRet=True Tentativa=20
  18. Boa noite a todos. Estou com um problema ao manifesta ciência da operação ou confirmação da operação, bom esse são os dois que meus usuários mais utilizam. Quando mando um dos eventos na maioria das vezes da um erro de timeout ate ai tudo bem, porém na maioria das vezes a manifestação e confirmada, mas vem vazio, logicamente ocorreu um erro, porem no retorno quando tento novamente da erro de duplicidade e não consigo atualizar na minha base de dados por não obter a ultima manifestação que ocorreu na nota. Dei uma pesquisada no fórum, encontrei algum tópicos sugerindo as configurações a segui, porem não deu certo. Self.FACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; Self.FACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; Self.FACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; pOBJETO.ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 15000; pOBJETO.ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; pOBJETO.ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1500; pOBJETO.ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 20; Alguém ai já passou por isso?
  19. Boa tarde a todas se fazer da forma que Reginaldo falou da certo.
  20. Boa tarde, Entrei e contato com o Régys Borges em busca de um consultória e foi resolvido e realizado update na SVN, portanto aos demais que estiver com o problema basta atualizar o componente do tef.
  21. Boa tarde a todos, estou realizando os teste para homologação do SiTef na software Express, mas está ocorrendo a seguinte problema: Na mensagem : Insira ou passe o cartão na leitura; Cancelo com o Esc; Aparece a mensagem com o "sim" ou "não"; Click em não. A partir desse momento deveria ficar dentro do laço: repeat comandos... until Result <> 10000; Mas está acontecendo que a função: Result := xContinuaFuncaoSiTefInterativo( ProximoComando, TipoCampo, TamanhoMinimo, TamanhoMaximo, Buffer, sizeof(Buffer), Continua ); Está retornando -2 e tirando o fluxo do laço. Alguém pode mim dizer o que posso está fazendo de errado: Engraçado, que se cancelar pelo pinpad da tudo certo ele permanece dentro da laço. Entrei o tópico no fórum: Mas não deu certo.
  22. Bom dia Italo, Obrigado vou atualizar.
  23. Itálo mim parece que ao validar o XML, não e reconhecida as tag IndGlobalizado e cMunEnv.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...