Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de NF-e em Lote


leonardobeluzi
  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou fazendo um método para o envio de varias notas em um só lote, porem estou com o seguinte problema:

1. Ao realizar o envio de um lote com 3 notas, sendo que a ultima possui um erro na transportadora, este mesmo erro me é retornado e o envio em tese cancelado.

2.Na hora de tratar esse erro eu faço uma verificação caso aquela nota já tenha sido enviada(NFE.NotasFiscais.Items[0].Confirmada). Todas retornam que não foram confirmadas.

3. Ao tentar enviar apenas, tanto a  primeira quanto segunda nota, recebo um erro de duplicidade em ambas.

Com isso queria saber se há alguma maneira de confirmar o envio dessas notas ou abortar o envio do lote para tratar corretamente os erros e realizar o envio correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.