Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Rossato

Membros
  • Total de ítens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcio Rossato postou

  1. Bom dia amigos, estou com 2 clientes, com mesmo problema, certificado A3. Já enviei Fale Conosco pra SEFAZ, nenhum retorno.
  2. Bom dia Pessoal estou com este erro interno já há 10 dias, apenas em 1 cliente. Exatamente o mesmo erro que ocorreu neste dia onde o problema era na SEFAZ, já reinstalamos tudo, formatou computador e enviei mensagem para SEFAZ porém não responderam. Mais alguém com este problema?
  3. Bom dia pessoal, estou homogando TEF junto â Destaxa, e foi necessário 2 pequenas alterações no código fonte. Estava fixo a palavra ** PRIORIZA TEF ** para aparecer na Tela do PINPAD, realizei alteração para exibir o nome da Aplicação. E, o que estava impedindo a homologação, estava sendo enviado 2 comandos finalizar em algumas requisições, neste caso, para não alterar muita coisa no código, apenas coloquei uma verificação se o comando já havia sido enviado e com isso não enviar outro, porém acredito que isso não foi o mais correto, ideal serial ter refatorado para evitar que 2 comandos finalizar fossem disparado, com essa alteração que fiz, a função finalizar continua sendo chamada 2 vezes, eu apenas evitei que o comando fosse para VeSPague. ACBrTEFDVeSPague.pas
  4. @José M. S. Junior boa tarde. Gostaria de perguntar se você chegou a ver essa questão? Eu ainda estou te aguardando, toda vez que atualizo o AcBR estou precisando refatorar isso. Se caso você não for aprovar, pode dar retorno? Pelo menos pra eu buscar outra forma de fazer e não precisar refatorar os fontes do AcBR quando atualizo.
  5. Ola, boa tarde. Hoje que consegui olhar, eu precisei reinstalar o fonte do AcBr para ver isso, enquanto eu aguardava avaliação, acabei deixando fixo, apenas o layout que eu uso, por isso não foi possível comparar os 2 antes. - O layout ReciboTopo tem aparência de A5 mas gerou um papel A4 sendo que o meu usuário vai precisar "cortar" o papel depois de impresso. Isso inviabiliza o uso dele. Já tentamos fazer primeiro isso cortando com a régua e depois com guilhotina (o acabameto fica feio, os cortes tortos e dá bastante trabalho para separar as folhinhas). - Além disso, o recibo topo, não tem os dados do cliente na folha que fica com ele. - Também não espaço para o caixa do banco escrever o valor cobrado - Não tem espaço para autenticação mecânica. - Este espaço para "uso dos correios" é totalmente desnecessário pra meus clientes, pois fazem carnê e colocal num envolepe, essa parte da entrega fica no envelope. Contudo, o que realmente inviabiliza o uso é imprimir em a4 e ter que cortar depois. Tenho clientes que fazem mais de 10mil boletos num mês. Eles compram pacote de folha A4 a gráfica corta no meio (nem cobram nada). Abaixo o print do reciboTopo.
  6. Pessoal, bom dia. Estou com esses arquivos que são gerados na raiz do meu sistema, apens em alguns clientes e mesmo para eles, não são para todas vendas. as vezes gera mais de 5 arquivos no mesmo minuto. Acredito que esse arquivo é gerado pelo componente do SAT devido alguma configuração que eu deva ter feito, mas não estou sabendo qual seria. Não consigo depurar pra descobrir pois não acontece no computador utilizando o emulador da sefaz. Será que alguém pode me dar uma luz? obrigado.
  7. Muito obrigado pessoal, funcionou perfeitamente aqui. vai ajudar bastante envitar os problema de XML faltando que precisa baixar no SGRSAT.
  8. Bom dia pessoal, gostaria de saber se ha algum retorno sobre este assunto? Toda vez que eu atualizao o AcBR estou precisando "reimplementar essa funcao". E eu sempre baixo as atualizacoes do AcBR para nao ficar muito atrasado. Caso essa contribuicao tenha sido invalidada, voces poderiam me informar? Pois ai neste caso eu implemento de outra forma.
  9. Olá pessoal ao gerar NFe tenho um cliente que está digitando o código EAN no campo c_prod (que é impresso na nota). Na tela fica no limite, porém na folha está encavalando com a descrição. Estou utilizando fortes report. Alguém saberia me informar se há algo que possa fazer para evitar isto? Obg.
  10. Ola Pedro, boa tarde. Muito legal, essa função vai ajudar bastante e alivar o suporte. A implementação que eu havia feito não estava 100%. tinha problemas quando a dll não tinha essa função, dava um erro de access violation. por isso eu solicitei que não fosse utilizado.
  11. Bom dia, Mesmo problema aqui SEFAZ-SP. para emitir NFCe. Inclusive em ambiente de homologação. Nós enviamos uma mensagem no fale conosco do sefaz-sp. Sem resposta até agora.
  12. Ola pessoal, eu utilizo boleto em carnê modelo A5 já faz bastante tempo porém era gerado fora do AcBR. Este mês eu fiz, utilizando fortes, dentro dos componentes do AcBR, gostaria de enviar aqui essa contribuição. Neste layout meus clientes já geraram mais de 3mil boletos , pedi que conferissem pelo menos os primeiros e confirmaram que aparentemente está tudo ok (dados e código de barras lendo tudo certinho) Já tenho homologado e aceito pelo Bradesco, Santanter e Sicredi. ACBrBoletoConversao.pas ACBrBoletoFCFortesFr.dfm ACBrBoletoFCFortesFr.pas
  13. Olá, boa noite, voltei aqui para informar que o SAT não está inicializando (com esse código que eu postei acima) caso a dll não tenha a função implementada. Portanto, do jeito que está não dá para entrar no código do AcBR. Tentei inclusive excluir o tópico, porém não foi possível.
  14. Olá Mauro, se for muita coisa, você pode consultar um webservice da sefaz que retorna os lotes, e assim é possível processar os lotes em massa, criando um script que separa os XMLs do Lote. Se for poucos lotes você pode baixar manualmente no site SGRSAT. Vou enviar aqui o script em delphi para separar o xml dos lotes. no script eu usei um Memo para separar os arquivos exibindo na tela, mas vc pode usar um TStringList; XMLDocument1.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); //xml do lote for i := 0 to XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes.Count - 1 do begin if XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].LocalName = 'LoteCFe' then begin qtdProcessado := 0; qtdImportado := 0; for j := 0 to XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes.Count -1 do begin if XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].LocalName = 'CFe' then begin qtdProcessado := qtdProcessado + 1; chave := ExibirSomenteNumero(XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].ChildNodes['infCFe'].Attributes['Id']); cnpj := ExibirSomenteNumero( XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].ChildNodes['infCFe'].ChildNodes['emit'].ChildNodes['CNPJ'].Text); emiss := Copy(ExibirSomenteNumero( XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].ChildNodes['infCFe'].ChildNodes['ide'] .ChildNodes['dEmi'].Text),1,6); numcfe := XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].ChildNodes['infCFe'].ChildNodes['ide'] .ChildNodes['nCFe'].Text; nserie_sat := XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].ChildNodes['infCFe'].ChildNodes['ide'] .ChildNodes['nserieSAT'].Text; path := pastaDoSAT+'..\'+nserie_sat+'\'+emiss+'\Venda\'; ForceDirectories(path); arquivo := path+'AD'+chave+'.xml'; if not FileExists(arquivo) then begin MEMO1.Lines.Clear; Memo1.Lines.Add( StringReplace( XMLDocument1.DocumentElement.ChildNodes[I].ChildNodes[j].XML, ' xmlns="http://www.fazenda.sp.gov.br/sat"', '',[] ) ); Memo1.Lines.SaveToFile(arquivo); MemoLog.Lines.Add('CFe ' + numCfe+' gravado em '+arquivo); qtdImportado := qtdImportado + 1; end else begin MemoErro.Lines.Add('CFe ' + numCfe+' - XML JÁ EXISTE - NÃO IMPORTADO ' + arquivo); end; end; end; end; end;
  15. Boa tarde pessoal. A Tanca/Jetway implementaram na dll do SAT a função ConsultarUltimaSessaoFiscal. Descrita na página 245 do manual do SAT. Esta função é útil para quando o SAT perde a comunicação durante a emissão da venda. Essa perda de comunicação tem ocorrido muito com meus clientes que tem computador muito lento, a conexão é perdida devido a TimeOut. Ao chamar a função ConsultarUltimaSessaoFiscal é retornada os dados da última venda. Segue anexo os arquivos de implementação dessa função, eu testei aqui com a dll da Tanca e funcionou. Gostaria de falar que não mexi em nenhum código das funções já existente, apenas adicionei novas funções às classes. Ao chamar a função, o componente mostra aviso que a sessão é diferente da enviada (e realmente é diferente, pois ele retorna a última sessão fiscal), porém para evitar este aviso acho que é necessário mexer nas funções já existentes, então preferi não mexer. Após este aviso, o próprio componente já salva o XML da venda na pasta correta (exatamente como é feito quando a venda é enviada). ACBrSAT.zip
  16. Olá pessoal, eu estava com este mesmo problema principalmente com ELGIN. Ocorre que algumas DLLs de fabricante "travam" o sistema enquanto estão se comunicando com SAT e outras DLLs não fazem este travamento, quando o sistema não trava então permitia o usuário "SEGURAR O ENTER OU CLICAR MAIS DE UMA VEZ" no botão transmitir que tinha no meu software e consequentemente transmitindo mais de uma vez. Eu resolvi desabilitando o botão antes de transmitir e só liberar depois que o SAT responder.
  17. Boa noite, mesmo problema aqui. 21:04 - Já foi emitido 2 CTes hoj para o mesmo destinatário e agora está recusando.
  18. Bom dia amigo, poderia postar qual foi a soluççao? estou com o mesmo problema aqui , ja atualizei o acbr e o fortes, o prob. continua.
  19. Tinha uma dúvida, mas acabei lendo outra resposta neste tópico que me ajudou, Gostaria de ter excluido este post mas não tenho essa opção. Obrigado 35190724755982000190580010000000191042629938-mdfe.xml
  20. Bom dia, não é este o assunto do topico, mas segue o codigo que eu utilizo aqui. ACBrSAT1.Extrato := ACBrSATExtratoFortes1; ACBrSATExtratoFortes1.Filtro := fiPDF ; ACBrSATExtratoFortes1.NomeDocumento := pastaPDF+ ExibirSomenteNumero( AcBrSat1.CFe.infCFe.ID)+'.pdf'; ACBrSATExtratoFortes1.PathPDF := pastaPDF; ACBRSat1.ImprimirExtrato;
  21. Bom dia, tive o mesmo problema, após alterar os dados do Banco, o componente continua usando o banco anterior. resolvi destruindo o objeto e criando novamente. FreeAndNil(boletos); boletos := TACBrBoleto.Create(Self);
  22. Boa tarde, encerramos o chamado com a Tanca, e os mesmo informaram que realmente quando não há informação no cadastro SGRSAT da SEFAZ o SAT vai colocar o texto "Não informado". Sugeriram duas opções: 1) Ocultar o texto via programação. 2) Solicitar que o contribuinte faça uma alteração na empresa e coloque uma informação qualquer no campo complemento, como por exemplo destacado no print em anexo. Att
  23. Olá, estou com o mesmo problema, em vários cliente e varias marcas de SAT, não parece ser software básico já que ocorre em varias marcas. Questionamos junto à Tanca e eles informaram que é o AC que coloca essa informação. Porém não concordo com a resposta deles já respondi o chamado anexando um xml de envio. Só é enviado cnpj e IE do emitente . Não é enviada o campo complemento. Segue anexo olá resposta do André da Tanca
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.