Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

Estou utilizando uma impressora HP LaserJet Professional M1132 MFP para emissão de NFCe. Após troca de equipamento a mesma deixou de comunicação, não tenho acesso a configuração que foi feita anteriormente, a que permitia a emissão correta dos cupons. Está ocorrendo travamento do ACBr

Na aba POS Printer estou inserindo no Modelo como 'ppTexto' e porta 'USB', creio que seja esta configuração a que está gerando esta falha.

Na Aba DFe > Impressão > Geral e NFCe, uso modelo Fortes.

 

Detalhe importante é que a reimpressão funciona, porém para novos cupons, ACBr fica como não respondendo.

* Versão ACBr: 0.2.02.1

** Windows 10, 64 bits.

Posted
28 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

não uses o posprinter, usa o respetivo report para a impressao. neste caso teras de indicas o tipo de impressao como sendo tiNFCe ou tiNFCeA4

Poisé, bem lembrado, uma vez que tem a configuração na aba impressão. Deve ser outra coisa, pois parametrizo a impressora ali.

  • Este tópico foi criado há 2935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...