Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transação pendente múltiplos cartões


  • Este tópico foi criado há 2613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, estou tentando homologar o meu sistema com Sitef (clisitef32.dll). Já está tudo implementado, funcionando quase tudo bem. Acontece o seguinte:

Ao realizar uma transação com 2 cartões, todos os passos são realizados perfeitamente. Venda > Totalização > Fechamento do cupom > Impressão dos vinculados. Não ocorre nenhum erro, mas ao consultar o relatório do Sitef, a primeira transação consta como PENDENTE e a segunda EFETUADA.

Alguém tem alguma dica onde posso estar errando?

A sequencia no meu sistema está assim:

1. abre cupom

2. vende item - 2,00

3. vende item - 3,00

4. totaliza - 5,00

5. crt (bem sucedido) 2,90

6. crt (bem sucedido) 3,10

7. finaliza cupom

8. imprime comprovantes (todos impressos corretamente sem erros) (AcbrTef1.Imprimirtransacoespendentes)

Neste caso, a transação de 2,90 fica como PENDENTE no relatório do Sitef. A de 3,10 é confirmada.

Já disparei um ACBrTef1.Confirmartransacoespendentes depois da impressão, mas de nada adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.