Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Necessito de orientações no trato do retorno do lote


kanedasam
  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde

Estou finalizando o tratamento para o envio de lote de vários RPS porém estou um pouco perdido na forma e como devo tratar o retorno do lote, vou exemplificar:

1 Envio um lote de 10 RPS.

2 Cada registro recebe devidamente o seu XML (RPS) juntamente com o numero de lote e protocolo que é igual para as 10 RPS.

3 Listo somente os RPS do lote que quero consultar a situação e gerar os XML (nfse).

4 Faço um loop, carrego os RPS correspondente no componente e faço a consulta com o comando : ConsultarSituacao('num_protocolo','num_lote');

Até aqui blz, acredito que estou fazendo o certo porem tenho a seguinte duvida :

- Ao fazer a consulta do lote de vários RPS me retornará a situação do lote : WS_NFSe.WebServices.ConsSitLoteRPS.Situacao. Porem como eu trato e ou fico sabendo da situação de cada RPS individualmente ?

- Eu sei que se o retorno do código de situação for 4, esta tudo 100%, ai fica fácil mas vamos dizer que dentro de um lote eu tenho um RPS que não foi validado ou melhor não se tornou NFSe. Irei receber como código de situação do lote o valor 3, Processado com erro como devo proceder ?

- E se este RPS que deu problema posso ajustá-lo e enviar novamente para aproveitar novamente ou uma vez que o RPS enviado  (individualmente ou em lote) for processado com erro, Situação = 3, eu o perco definitivamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.