Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ACBR migrando D7 - D2010


alexandre.abaco
  • Este tópico foi criado há 2710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera... Todos os meus projetos são feitos no D7 e estou migrando para Delphi 2010 usando fortes report...o problema ocorre na compilação... [DCC Fatal Error] ACBrNFeDANFEFRDM.pas(76): F1026 File not found: 'frxClass.dcu'... só que não tenho o fastreport no D2010... tentei tirar as referencias da unit mas não consigo. O que posso fazer pra resolver meu problema?

Como estou no começo da migração, gostaria de outra opnião... o Delphi 2010 é a melhor escolha para migrar, levando em consideração que grande parte dos meus projetos estou utulizando BDe e Paradox?

obrigado.

att 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim teu erro é porque está usando componente para fast report mas naõ tem o mesmo no delphi! ou se tiver não tem o path dos fontes pra ele achar as dcu

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá, Alexandre.

Tive problemas parecidos quando migrei meus aplicativos do saudoso D7 para essa maldição de IDE atual. Acredito que o melhor modo de você resolver o problema (pelo menos deu certo pra mim) é ver quais units estão fazendo a chamado para o arquivo ".pas" que não estã sendo encontrado, e remove-las, em modo texto, ou alterando a clausula "uses". Eu fiz da seguinte forma: instalei em meu PC um aplicativo (effective search) que localiza arquivos que contenham determinadas palavras. Feito isso busquei, na pasta de meus projetos, os arquivos que estavam chamando o arquivo '.pas', os abri com o Notepad++ e removi as chamadas. Feito isso, compilou "normalmente". Coloquei entre aspas porque o "normal" do Delphi XE é pra deixar qualquer um ensandecido. ô saudade do Delphi 7.... Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.