Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFSeDANFSeFR1


Caetano
  • Este tópico foi criado há 2714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal;

Estou com um problema na impressão da NFS-e com Fast. A impressão só funciona quando utilizo o DANFSE.fr3, qualquer outro me apresenta erro de conversão, EX: DANFSeNovo.fr3.

Estou com o Fast  5.5.9. Alguém que já passou por isso?

Erro:
"Could not convert variant of type (String) into type (Double)"

Agradeço
 

 

Editado por Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar.

Andei verificando e talvez este seja o problema.

O xml que está salvando ele não abre corretamente, o problema é este que posto abaixo:

<OutrasInformacoes><br>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."</OutrasInformacoes> 

Se verificar, não tem o fechamento da tag <br> e também ela não está fechando no lugar correto, deveria ser como abaixo:

<OutrasInformacoes><br>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."</br></OutrasInformacoes> 

Sabe me dizer o motivo?

Agradeço.

 

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não! não emito nfs-e! e vai depender do provedor! tentou debugar a emissão pra ver se já sai assim do sistema ou é depois que retorna do webservice?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thobias Sobczak disse:

Passei já por problema semelhante com essa mesma excpetion gerada pelo FastReport, resolvei marcando para o Delphi ignorar tal exceção e o Fast Report imprime normalmente.

O XML, também salvava com esta tag errada?

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thobias Sobczak disse:

Anexa teu XML pra mim poder testar aqui...

Segue em anexo o xml, se você perceber na linha abaixo, está gerando o <br> no lugar incorreto e de forma incorreta.

Este é meu problema, se corrigir isso, creio que tudo fica solucionado.

<OutrasInformacoes><br>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."</OutrasInformacoes>

 

Agradeço.

22-nfse.xml

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um problema com a geração do teu XML, alguma má formação nele, usando o demo DANFSE FR não consegui imprimir, e ao tentar visualizar o XML somente as informações em negrito aparecem.

Você pode me indiciar qual o provedor que está utilizando?

Sugiro remover o ACBr e tentar reinstalar novamente usando a opção "Remover arquivos antigos do disco"

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Estou com o mesmo problema comentado pelo colega. Olhando no código, verifiquei que somente os provedores Betha, FISSLex e SimplISS permitem incluir no RPS a TAG <OutrasInformacoes> os demais essa TAG é gerada e preenchida Web Service do provedor. Estou verificando como posso contornar isso, não sei se alguém aqui já passou por este mesmo problema...

  • Curtir 1

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thobias Sobczak disse:

Pessoal, segue em anexo XML gerado com o demo ACBrNFSe configurado para a cidade de Mogi das Cruzes/MG, onde o provedor é o ISSNet.

Como o Maiquel falou acima, somente os provedores Betha/FISSLex/SimplISS permitem preenchimento manual da tag <OutrasInformacoes>.

 

177-nfse.xml

No caso este é o xml de envio?

O meu de envio também está assim. O problema é no de retorno.

Editado por Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.