Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Venda Vale-Presente, Cartão Presente, Gift Card, Voucher

• Este tópico foi criado há 1752 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou fazendo uma busca intensiva no fórum mas não encontrei a resposta pro meu problema, apesar de não acreditar ser o primeiro a enfrentar essa situação.

Vamos efetuar venda de Vale-Presentes na nossa loja, e já entendi que o Vale-Presente nada mais é do que um adiantamento financeiro.

No entanto, se o cliente compra um Vale-Presente + um Produto sujeito ao ICMS, eu necessito enviar a NFCe referente à porção do produto. E aí é que entra meu problema, pois na tag de pagamentos, necessito especificar os pagamentos. Se o mesmo for feito em dinheiro, sem mistérios, eu posso deduzir o valor do Vale-Presente como troco, e mando somente o valor líquido.

Porém se o pagamento é feito com Cartão de Crédito, o sistema não aceita troco em dinheiro, se não houver dinheiro na transação.

Pensei em reduzir o valor do Cartão de Crédito para corresponder ao valor somente do produto, no entanto isso não seria correto, pois o valor passado na maquineta de Cartão de Crédito, vai diferir do valor que vou informar na NFCe.

Alguém passou por situação similar? Qual foi a solução desse problema?

Estou trabalhando com as SEFAZ de SP, RJ e PR. 

Obrigado pessoal,

• Este tópico foi criado há 1752 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.