Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento/Encerramento de MDFe


Ver Solução Respondido por lfbasso,
  • Este tópico foi criado há 2700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.
Estou com dúvidas sobre os eventos de cancelamento e encerramento de MDFe's.
Em primeiro lugar, não encontrei um exemplo dos arquivos .ini dos respectivos eventos. Fiz uma pesquisa aqui no fórum mas encontrei apenas exemplos do arquivo de envio.
Uma outra dúvida se refere a assinatura desses eventos? Há algum tempo sugeri aqui no fórum que o método de cancelamento pudesse receber como parâmetro o arquivo XML já pronto ao invés de informar o arquivo .ini. Minha sugestão foi atendida. Gostaria de saber se também é possível fazer isso com os eventos de cancelamento e encerramento do MDFe ou se somente é possível o envio do arquivo .ini.
Ainda solicito que se possível alguém possa me enviar um exemplo de arquivo .ini desses eventos.
Desde já agradeço.
Abraços.
Luiz Fernando Rodrigues.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Encerramento

METHOD MDfe_Encerramento( cChave, ddata, cCodMun, cCnpj, nLote ) CLASS HMDfeAcbr
   LOCAL cComando
     nLote := "1"

      cComando := 'MDFe.EncerrarMDFe("' + cChave + '","' + dTOC( ddata ) + '","' + cCodMun + ;
               '","' + cCnpj + '","' + nLote + '")'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.