Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[RESOLVIDO] XML a ser enviado para o cliente.


rpsoft
  • Este tópico foi criado há 4909 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Blz amigo!

Eu não utilizo a forma automática que o ACBr nos oferece para salvar o arquivo xml, no entanto para quem a utiliza você deve ter configurado as seguintes propriedades:

ACBr => Configurações => Arquivos => EmissaoPathNFe ( Acredito que deve estar habilitada como )

ACBr => Configurações => Arquivos => PathNFe ( Aqui é o diretório onde os arquivos xml serão salvos )

ACBr => Configurações => Arquivos => Salvar (Habilite para true)

Dá um procurada aqui no fórum mesmo, que já tem algo explicando certinho isso.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola respopsta acabei descobrindo, depois de uma indagaçã9o do amigo Maycon. Eu pensei que ao enviar a nota pelo comando NFE.EnviarNFE , já era executado o envio do xml... mas não. Temos que enviar o comando NFE.ENVIAREMAIL , para ser enviado e gerado o PDF...

O Problema é que no Help que vem junto com o programa não esta documentada essa Função nem a Função de Gerar o XML ... Ai eu fiquei boiando ...

Agora esta tudo funcionando.

Att. Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4909 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.