Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eisenheim

Membros
  • Total de ítens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.pyxisweb.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eisenheim's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia! Juliana, desde já muito obrigado por sua atenção. Descobri o problema. - No valor, eu estava passando algo assim: 1.50, e na verdade ele espera algo assim: 1,50.
  2. Boa tarde! Juliana, eu consegui um tempinho para analisar diretamente nos fontes e o que descobri foi o seguinte: - Dentro do arquivo ACBrBoletoFCFortesFR, linha: 656 existe a seguinte instrução: txtValorDocumento2.Caption := IfThen(Titulo.ValorDocumento > 0,FormatFloat('###,###,##0.00',Titulo.ValorDocumento)); Mesmo sendo informado um valor, na hora de gerar a impressão essa condição está falhando, pois o ValorDocumento não está trazendo o valor que tinha sido informado. Observações: - Acabei de baixar os fontes, instalar os componentes e gerar um novo executável do ACBrMonitor; - A versão de impressão que uso é a do fortesreport;
  3. Eisenheim

    Valordocumento Em Branco

    Boa tarde amigos. Estou confeccionando o boleto para o banco do brasil, consigo enviar as informações e gerar o preview do boleto na tela. Meu único problema está sendo ao Valor do Documento, que mesmo sendo informado, não está aparecendo na impressão do boleto. No log do ACBrMonitor ele aparece: ValorDocumento=XYZ, onde XYZ corresponde ao valor informado. Existe algum parâmetro a mais que eu deva informar? Estou desenvolvendo com base no manual que acompanha o ACBrMonitor.
  4. Era isso que queria saber...rs Obrigado amigo.
  5. Olá Juliomar. Não são problemas, são alterações específicas para atender a empresa onde trabalho. De qualquer forma obrigado pelo retorno amigo. Obrigado.
  6. Boa tarde amigo Juliomar. Li sim, mas fiquei na mesma dúvida que o amigo Alessandro Ribeiro. Como tenho algumas alterações internas mescladas com o ACBr, pode ser que no meu caso se houver alterações internas compense por hora eu adaptá-las do que atualizar o componente, ao menos por hora, por isso gostaria de saber se internamente foi alterado alguma coisa. Obrigado.
  7. Olá amigos. Existe alguma alteração feita no ACBr pra atender essa solicitação ou isso se refere somente ao certificado digital e sua cadeia de arquivos? Obrigado.
  8. Bom dia amigos. Estou fazendo alguns testes com a nova versão do ACBr, cujo mesmo fiz o download na data de 06/01/2014. Fui testar o status do serviço e estou recebendo a mensagem de "Serviço Inativo e/ou Inoperante". Informações que podem ajudar: 1) Estou realizando os testes com o Demo do ACBr no ambiente de homologação no estado de São Paulo; 2) Substituí a pasta "schemas" pela que veio junto com o ACBr que baixei; Alguém mais está recebendo essa mensagem?
  9. Eisenheim

    Unit Pcnnfew - Linha:231

    Boa tarde amigos. Baixei novamente os fontes do ACBr dia 26/08/2013. Estou testando e na hora de imprimir a DANFe na tela, estava causando um erro de "is not a valid integer". Fui analisar o que estava acontecendo e me deparei com a seguinte situação: Na unit pcnNFeW, na linha 231, após a condição, o campo NFe.infNFe.ID não está vindo com todo o conteúdo da chave gerada para a NF-e. Fiz a seguinte alteração: if (copy(nfe.infNFe.ID, 1, 3) <> 'NFe') then //NFe.infNFe.ID := 'NFe' + NFe.infNFe.ID; NFe.infNFe.ID := Chave; Alguém mais passou por isso? Se encontrar mais alguma coisa, volto a reportá-los. Até a próxima.
  10. Adilson, não sei se você já comprou, mas estava em uma situação semelhante a sua e depois de muita pesquisa acabei encontrando esse site, que tem um produto chamado EasyDesk que acabou me caindo como uma luva, experimente, pode ser que te ajude também. http://www.acronus.com.br/ Procure pelo EasyDesk Até+
  11. Olá amigo Gabriel. Vejo muita gente falando sobre a utilização nativa com os componentes SQLDB do próprio Lazarus. Eu uso ela mas apenas para pequenos projetos voltados para estudo, até agora não tenho do que reclamar. Você pode acompanhar mais informações a respeito aqui: [ Link 1 ] [ Link 2 ] [ Link 3 ] Até a próxima.
  12. Olá amigos! Disponibilizei novamente para [ Download ] uma unit com a implementação das classes para geração do arquivo FCI de acordo com o manual disponibilizado pelo amigo Alan Sartori. Junto, está indo um arquivo demonstrativo para utilização do componente. Qualquer dúvida estou a disposição. Até a próxima.
  13. Olá amigo oribeiro! Na verdade o sistema vai gerar parte das informações em um arquivo txt. Existe o programa "Validador FCI - Beta" na qual a pessoa poderá importar esse txt e através dele dar continuidade ao processo. Obs: Já consegui resolver minha dúvida logo acima, acredito que antes do almoço esteja disponibilizando uma nova versão dessa unit com algumas alterações/correções. Até a próxima.
  14. Olá amigos. Comecei a elaborar uma unit com as classes necessárias e de acordo com o manual que o amigo Alan Sartori publicou. Estou apenas com dúvida em relação a elaboração na parte de inclusão dos itens do bloco 5020, se alguém puder me orientar e sem querer abusar, como não tenho tanta experiência com criação de classes e orientação a objetos pode ser que a forma como eu tenha elaborada possa ser melhorada. Segue unit em anexo: [ Download ] Obs: Minha idéia foi criar algo independente de vários componentes que hoje são "integrados", se for necessário faço as adaptações necessárias. Até a próxima.
  15. Olá amigos. Eu utilizo a danfe pra fortes, dependendo de sua dúvida talvez possa ajudar. Até a próxima.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...