Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Juliomar, de acordo com o manual (CobrancaEletronicaBanrisul_pdr400_vrs15072015_ed06.pdf), pág 9, posição  157-158, o componente está "correto". O único porém, é que existe uma validação ali que não permite essa posição receber 00 ou espaços em branco, quando isso acontece, o componente troca para 23, que de acordo com a gerente do banco com quem eu tive contato me informou que caso a a instrução seja 23, terá custo para alterar essa instrução posteriormente, o que não acontece caso a instrução seja 00 ou espaços em branco.

Falei agora com o suporte do banco, e de fato a orientação que me deram é que caso não seja necessário preencher algum campo, o mesmo deve ser deixado em branco, conforme a página 5 do manual (Alinhamento de campos numéricos).

• 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

As alterações não poderão ser aceitas pelos seguintes motivos:

GerarRegistroTransacao400 está faltando o tratamento da ocorrencia toRemessaAlterarNumeroDiasProtesto

GerarRegistroTransacao400 foi removida a validação para informar os dias para inicio da multa

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.