Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

configurar o servidor sefaz nfe com o sistema athenas 5.3


  • Este tópico foi criado há 2670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia amigos, adiquiri os fontes do sistema athenas 5.3 com nfe 3.10 e nao estou conseguindo comunicar com o servidor do sefaz, o sistema foi desenvolvido com os componentes acbr, sera que alguem poderia me dar um auxilio ?estou querendo passar a pagar o suporte do acbr tb + preciso saber se vou conseguir colocar esse sistema para funcionar, ja consigo gerar a nota e enviar , ela volta com o retorno de validada, + nao aparece o danfe para imprimir (estou usando ambiente de homologação) e quando coloco para consultar o status do servidor da a msg :web service consulta status serviço: inativo ou inoperante tente novamente, erro de requisiçao enviada. 12029 - uma conexcao com o servidor nao pode ser estabelecida.

o comando para consultar o status do servidor e o seguinte :

  memoLog.clear;
  ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;
  bt_log.Click;
  MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS);
  LoadXML(MemoResp, WebBrowser1);

 

desde ja agradeço a quem puder me auxiliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo uns testes aqui reparei que quando mudo a configuração dentro do sistema para o estado de SP a consulta ao sefaz ocorre normalmente e consegue enviar + ae a nota nao valida pois o estado e diferente (estou no estado do Rio de janeiro) + quando coloco RJ no programa ocorre o problema acima. em alguns estado funciona e outros não e dentre os q nao esta funcionando aqui para mim esta o do rio de janeiro.. desde agradeço a quem possa me ajudaR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.