Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeDANFeRL1 não Gerar Tag Fatura


Josemar Sabino
Ver Solução Respondido por rodrigoogioni,
  • Este tópico foi criado há 2678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou gerando nota fiscal com o Fortes Report. Praticamente todas as impressões estão corretas menos a informação se o pagamento é a prazo ou a vista.

Estou fazendo as atribuições da seguinte forma : ide.indPag  := ipPrazo . Desta forma dentro do xml fica assim : <indPag>1</indPag>

Para a forma a vista fica assim :

ide.indPag  := ipVista . Desta forma dentro do xml fica assim : <indPag>0</indPag>

Quando solicito a impressão do danfe, não esta aparecendo aquela área que informa se a forma de pagamento é a vista ou a prazo.

Vocês tem ideia do que pode ser ?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
47 minutos atrás, Josemar Sabino disse:

Boa tarde pessoal.

Estou gerando nota fiscal com o Fortes Report. Praticamente todas as impressões estão corretas menos a informação se o pagamento é a prazo ou a vista.

Estou fazendo as atribuições da seguinte forma : ide.indPag  := ipPrazo . Desta forma dentro do xml fica assim : <indPag>1</indPag>

Para a forma a vista fica assim :

ide.indPag  := ipVista . Desta forma dentro do xml fica assim : <indPag>0</indPag>

Quando solicito a impressão do danfe, não esta aparecendo aquela área que informa se a forma de pagamento é a vista ou a prazo.

Vocês tem ideia do que pode ser ?

 

 

 

 

 

Boa tarde,

No ABCRNFEDanfeRL tem uma opção ExibirCampoFatura que é  Boolean.

Tente mudar para true. 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.