Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição não enviada.


Caetano
  • Este tópico foi criado há 2668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou enfrentando um problema, que não consegui uma explicação óbvia para o mesmo.

Estou testando a nota fiscal de serviço e até então estava executando pelo compilado do Delphi e funcionando 100%.

Mas, fui fazer o teste em uma outra pasta dentro do diretório Arquivos de programas e por incrível que pareça, retorna o erro abaixo:

Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida

Já fiz alterei as configurações do internet Explorer, verifiquei as permistões em ambas as pastas, copiei todo o sistema do debug para outra pasta e não tem jeito.

Se alguém já passou por isso e puder colaborar.

Agradeço, abraço.

 

 

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Mais detalhes sobre o erro:

Testei em outra maquina com o windows 7 e funcionou normalmente, porém em duas maquinas com o windows 10 sem sucesso. Até "funciona", mas somente na pasta original da compilação do delphi na \Win32\Debug. Interessante que se eu renomear a pasta ou o executável já não funciona. Muito estranho o que ocorre.

Tentando alterar a SSLIB, ocorre os erros distintos:

libCapicomDelphiSoap = INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046

libCapicom = Requisição não enviada

 

Alguém já utilizou com o windows 10? alguma sugestão:

 

 

 

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Acrescentando mais informações. Também estou com esse mesmo problema em um cliente. Ele possui duas máquinas, uma com o Windows 8 e outra com o Windows 10. Apenas a máquina com o Win10 gera o erro 12029. A máquina com Win8 envia a NF-e normalmente. Detalhes:

- em ambas as máquinas conferi as configurações avançadas do IE marcando as opções de SSL e TLS orientadas em vários posts;

- Entretanto, no Win10 não existe a opção de SSL 2.0 para marcar (não sei se no caso do Caetano ele tb observou isso).

 

André Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2668 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.