Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Capturar Cstat 135 com Cancelamento de Nota por Evento


Josemar Sabino
Ver Solução Respondido por brsamn,
  • Este tópico foi criado há 2671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Com o procedimento de cancelamento de nota por evento, quando solicito o cancelamento ele me retorna dois tipos de Cstat que é o 128 e o 135. Qual das instruções abaixo devo capturar e gravar no banco como nota fiscal cancelada realmente. Quando me retornar cstat = 128 posso considerar como cancelada mesmo ou tenho que considerar quando o cstat for igual a 135. estou perguntando pelo fato de não ter conseguido pegar o retorno do cstat = 135 e o xmotivo = Evento registrado e vinculado a NF-e. Então estou considerando que se o retorno do cstat for igual a 128 é por que deu tudo certo.

Estou certo ou errado na minha análise ?

cStat>128</cStat>
  <xMotivo>Lote de Evento Processado.</xMotivo>

logo mais abaixo informa assim :

 

<infEvento Id="ID131170127398892">
      <tpAmb>2</tpAmb>
      <verAplic>14.0.15</verAplic>
      <cOrgao>31</cOrgao>
      <cStat>135</cStat>
      <xMotivo>Evento registrado e vinculado a NF-e.</xMotivo>
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia.

Eu pego o retorno por: 

ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat;

Os retornos possíveis para cancelamento são o 135, que é o cancelamento dentro do prazo ou o 155 que é o cancelamento fora de prazo.

Quando o retorno é qualquer um desse faço o tratamento para guardar os dados do cancelamento no meu banco de dados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

brsamn, a forma como você captura do retorno que é a correta mesmo. Da forma que u estava informando eu capturava o Cstat 128 que é do evento.

Com a sua informação acima, consegui pegar o código de retorno 135 que é o correto e até gravei no banco de dados.

Obrigado pela atenção ;;;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.