Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com Retorno da Redução Z


elandf
  • Este tópico foi criado há 4585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Galera.

Estou com um pequeno problema com os retornos da Redução Z no componente AcbrECF, e preciso gravar os dados para homologar PAF. Preciso de umas dicas já que comecei a usá-lo muito recente. Quando dou o comando para emitir a RZ, logo em seguida eu estou tentando obter os valores dos retornos que o componente me dá. No exemplo EcfTeste, utilizei o Dados da Ultima Redução Z, que foi o que me retornou mais próximo da perfeição, com valores corretos faltando apenas o COOInicial e COOFinal. Agora quando tento utilizar os comandos Dados da Redução Z(60M) e principalmente o DadosReducaoZClass, os retornos vieram muito errados. Fiquei um preocupado, pois estou utilizando uma Bematech MP-2100 TH FI, mas já usei uma Daruma FS600, ambas utilizando a DLL do fabricante e havia diferença, por exemplo, a Bematech depois da RZ eu consigo obter o COOInicial e COOFinal, já na Daruma eu tinha que dar o comando para obtê-los antes de emitir a RZ, ai fica minha dúvida: no acbr todas as impressoras vão funcionar iguais ou vou ter que pegar alguns retornos diferenciados dependendo do modelo da impressora?

Anexei um RZ.ZIP neste tópico com os retornos que me deram nos comandos logo após que dei o comando de emissão da RZ e também uma imagem da mesma. Eu percebi, pelo menos para a Bematech que o comando o “Dados da Ultima Redução Z” do EcfTeste foi o mais perfeito, é este mesmo que todo mundo usa e consegue passar pela certificação do PAF?

Desde já agradeço.

Elan Duarte Fraga

MSN: [email protected]

Skype: elanfraga

RZ.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use o ACBrECF.DadosReducaoZ instantes antes de efetuar uma Reduçao Z

E ACBrECF.DadosUltimaReducaoZ logo após emiti-la

Eu uso os dois e faço um MERGE dos .INIs retornados

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.