Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possibiidade de alteração no DACTE


Moroni
  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Eu gostaria de fazer uma alteração no DACTE(fastreport) e não estou conseguindo fazer esta alteração pois a parte do RLReport(RLCTe) "informações referentes ao vale-pedágio" estão no final e eu não estou conseguindo o acesso a estes campos. Estou tentando aumentar a altura do RLCTe e não é possível. Peço desculpa pela minha ignorância com esta parte.

Obrigado,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que tu confundiu tudo pois Fast Report trata de arquivo *.fr3 e o que tu menciona a frente é do Fortes Rerport que dai é os RLReport

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja é usado herança de formulário, então deverá abrir primeiro o pai e depois os que dependem dele!

outra coisa se mudar lembre-se vai perder as alterações que forem subidas no svn!

para conseguir mexer altere o tamanho do papel de A4 para A3 talvez consiga ver tudo

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar,

alterações que eu fiz foram as seguintes(alterações realizadas na unit ACBrCTeDACTeRLRetrato/frmDACTeRLRetrato):

--> em todos os componentes TRLDraw  foi incluida a propriedade >>   Borders.Sides = sdAll para que as bordas apareçam com mais nitidez na impressão. Para fazer estas alterações eu mudei o form para 'View as text', ou seja, não houve mudança de posição alguma dos componentes;

--> também ajustei a posição do CPF do motorista que estava fora do retângulo.Para fazer estas alterações eu mudei o form para 'View as text', ou seja, não houve mudança de posição alguma dos componentes;

--> outra alteração foi em função dos "documentos originários" que está em outro post(DACTE não imprime documentos originários)

* caso seja de interesse eu envio as mudanças

Rafael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.