Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro SAT


ALA
  • Este tópico foi criado há 2662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, o seu arquivo de ENVIO contém erros. Não está conseguindo validar.

 

20170120101633|SAT-AC|info|Iniciando recebimento de dados de venda...                                                          
20170120101633|AC-SAT|info|Erro de validação com o xsd: Failed to locate the main schema resource at 'xsd/dadosV             
20170120101633|AC-SAT|info|Erro de validação com o xsd: Element 'CFe': No matching global declaration available              
20170120101633|AC-SAT|info|Erro ao validar dados de venda com o xsd                                                            

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas qual erro. Não alterei nada no projeto...Estava funcionando e parou...

 

*** Será que o problema não esta na comunicação com a SEFAZ... **


20170120110952|SAT-SEFAZ|info|Enviando requisição                                                                            
20170120110952|SAT-SEFAZ|info|[ Tentativa: 1] cfeRetRecepcao                                                                   
20170120110952|SAT|erro|Descrição do erro do ws: unable to use client certificate (no key found or wrong pass ph             
20170120110952|SAT-SEFAZ|info|Servidor de webservice não encontrado. Alterando URL do servidor. [ Tentativa: 2] c             
20170120110952|SAT|erro|Descrição do erro do ws: unable to use client certificate (no key found or wrong pass ph             
20170120110952|SAT-SEFAZ|info|Servidor de webservice não encontrado. Alterando URL do servidor. [ Tentativa: 3] c             
20170120110952|SAT|erro|Descrição do erro do ws: unable to use client certificate (no key found or wrong pass ph             
20170120110952|SAT-SEFAZ|erro|O web service não pôde ser acessado. URLs esgotadas. Desistência de acesso ao ws.   

 

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, ALA disse:

Senhores, estou tentando enviar CF-e SAT, mas estou recebendo a msg de erro em anexo. Será que alguém pode me ajudar...Não estou conseguindo identificar o erro....

ACBrSAT (1).log

Reconfigure os parâmetros de rede no aparelho e veja se resolve.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.