Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Atualizei meu projeto ACBR visando a necessidade de gerar NFS-e para campinas. porem sempre que estou enviando retorna o mesma mensagem do Web Service deles, alguém sabe já passou por isso?

<faultstring>org.xml.sax.SAXException: SimpleDeserializer encountered a child element, which is NOT expected, in something it was trying to deserialize.</faultstring>
  • Membros Pro
Postado (editado)

Estou com o mesmo problema 

Parece que existe um erro do componente em relação a esse provedor... 

No post que abri tem o xml que enviei...  

A maioria das rps enviadas nem aparece no sistema da prefeitura...

uma poucas das poucas que apareceu, tinha a seguinte mensagem no processamento 

segue a msg de erro. 

1405                      Assinatura Digital InvalidaFalha na verificacao da    assinatura. The Reference for URI #1 has no XMLSignatureInput Verifique se o lote foi assinado corretamente e com um certificado digital válido. Verifique se não existem caracteres especiais que estão inválidando o XML assinado. O padrão de codificação utilizado é o UTF-8 caracteres fora desse padrão podem invalidar.

Meu certificado esta valido e o xml foi conferido juntamente com o suporte da dsf... esta correto...

Pode ser algo relacionado a conexão ou na assinatura via certificado digital sera?

Estou ficando sem saida...  ja tentamos de tudo ...

Editado por DouglasDll
.
Postado

meu certificado esta valido e utilizo em outros municípios que usam também a ISS, mas qualquer coisa que tento enviar retorna o mesmo erro do SimpleDeserializer.. também estou ficando sem saídas, estou vendo o Trunk1 e comparando as fontes para ver se existe uma diferença no envio

Postado

@DouglasDll localizei as resposta em outro post.

Boa tarde,

1) Estou com duvidas para retornar os dados da NFSe de Uberlandia IssDSF, na consulta do lote só retorna algumas informações da Nota (numero da nf, data, codigoverificacao, valor total e aliquota) e com isso não consigo imprimir a DANFe.

Existe alguma particularidade para esse provedor?

utilizei os métodos:

Enviar()

ConsultaLoteRPS()

e para pegar o XML da NFSe utiliza o codigo abaixo:

cdsNFSeXMLNFE.Value := NFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].NFSe.XML;

anexei os arquivos gerados pelo sistema.

2) uma duvida que sempre tive, qual o metodo mais indicado para consultar uma NFS-e ? ConsultaLoteRPS ou ConsultaNFSePorRPS ?

23-env-lot.xml

23-env-lot-soap.xml

9484735-con-lot.xml

9484735-con-lot-soap.xml

9484735-lista-nfse.xml

9484735-lista-nfse-soap.xml

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Ayrton Mendes disse:

@DouglasDll localizei as resposta em outro post.

Boa tarde,

1) Estou com duvidas para retornar os dados da NFSe de Uberlandia IssDSF, na consulta do lote só retorna algumas informações da Nota (numero da nf, data, codigoverificacao, valor total e aliquota) e com isso não consigo imprimir a DANFe.

Existe alguma particularidade para esse provedor?

utilizei os métodos:

Enviar()

ConsultaLoteRPS()

e para pegar o XML da NFSe utiliza o codigo abaixo:

cdsNFSeXMLNFE.Value := NFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].NFSe.XML;

anexei os arquivos gerados pelo sistema.

2) uma duvida que sempre tive, qual o metodo mais indicado para consultar uma NFS-e ? ConsultaLoteRPS ou ConsultaNFSePorRPS ?

23-env-lot.xml

23-env-lot-soap.xml

9484735-con-lot.xml

9484735-con-lot-soap.xml

9484735-lista-nfse.xml

9484735-lista-nfse-soap.xml

@Ayrton Mendes

Ayrton no seu caso funcionou entao?

Olha o meu problema é que não ocorre o envio...

O lote não aparece na base de dados do provedor...

O retorno é gerado vazio porque não consigo enviar..

Você conseguiu enviar pelo exemplo do acbr? 

Se sim... fez alguma modificação pra isso?

Grato

Douglas

Postado
4 minutos atrás, DouglasDll disse:

@Ayrton Mendes

Ayrton no seu caso funcionou entao?

Olha o meu problema é que não ocorre o envio...

O lote não aparece na base de dados do provedor...

O retorno é gerado vazio porque não consigo enviar..

Você conseguiu enviar pelo exemplo do acbr? 

Se sim... fez alguma modificação pra isso?

Grato

Douglas

Bom dia, 

Como eu estava com problemas pelo componente do ACBr, eu tentava enviar 'na mão' e aparecia o mesmo erro. Alterando as tags que usam <> para &lt; &gt; .
E desse jeito ele envia sem problema. 

então é necessário alterar sim o componente para isso, mas ainda não fiz essa adaptação.

• Membros Pro
Postado
3 horas atrás, Ayrton Mendes disse:

Bom dia, 

Como eu estava com problemas pelo componente do ACBr, eu tentava enviar 'na mão' e aparecia o mesmo erro. Alterando as tags que usam <> para &lt; &gt; .
E desse jeito ele envia sem problema. 

então é necessário alterar sim o componente para isso, mas ainda não fiz essa adaptação.

@Ayrton Mendes 

Eu não entendi esse lance da substituição das tags que vc comentou.

Sera que teria um exemplo?

Desde já grato

Douglas

Postado (editado)
Em 30/01/2017 at 15:43, DouglasDll disse:

@Ayrton Mendes 

Eu não entendi esse lance da substituição das tags que vc comentou.

Sera que teria um exemplo?

Desde já grato

Douglas

@DouglasDll

Então, em contato com uma outra empresa, consegui a primeira dica. O erro do certificado digital é cadastro no site deles, to mandando um passo a passo. e outro arquivo mostra como esta a estrutura com as tags.

No arquivo 23-env-lot-soap.xml , se vc abrir ele para editar, vai ver como esta a codificação. apenas assim consegui transmitir para a prefeitura de Campinas.

Campinas_NFS-e.pdf

23-env-lot-soap.xml

Editado por Ayrton Mendes
  • Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.