Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar dados xml de carta de correção


marcio-carneiro
  • Este tópico foi criado há 2647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, amigos

 

Estou acabando de implementar a CCE no meu sistema.

 

Já fiz a parte de criação e envio e tá tudo ok.

 

Agora, surgiu uma situação: tenho que novamente fazer uma carta de correção da mesma nfe.

Estou tentando pegar os dados do xml*.NFeDFe

                For I:=0 to acbrnfe1.EventoNFe.Evento.Count-1 do
                //carta de correção
                if acbrnfe1.EventoNFe.Evento.Items.InfEvento.DescEvento='Carta de Correcao' then
                 begin
                    memo1.text:=acbrnfe1.EventoNFe.Evento.Items.InfEvento.detEvento.xCorrecao;
                  end;

 

Mas meu loop acima somente acha a primeira sequencia de carta de correção ( o arquivo tem duas sequencias, isto é, duas correções)

Como os amigos fazem ou sugerem

Marcio

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar pela atenção.

Mas debugando programa vi que a rotina acbrnfe.eventonfe.lerxml é apropriada para ler o xml que retorna do evento, que neste caso, tem somente uma tag contendo todos os dados da correção.

Ao ler o xml com final NFeDFe, ele somente lê o primeiro evento registrado.

Agora, vou ter que pensar num jeito de ler o arquivo de retorno, o problema é o nome dele,  que é composto do tipo de evento+chave+sequencia.E como somente tenho registrado em meu sistema a chave dificulta para mim, o problema é a sequencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.