Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia!

Estou iniciando o desenvolvimento para emissão de NFe e NFce via ACBrMonitor Plus e venho pesquisando a alguns dias informações no forum sobre como iniciar, hoje tenho um sistema em Harbour que utiliza o Emissor Gratuito do SEFAZ para emitir NFe, minha intenção é migrar toda emissão para o ACBrMonitor porem estou com algumas duvidas que surgiram com a busca de informações no forum que não consegui encontrar as respostas, acredito que todas as respostas estão em tópicos no forum porem ainda não encontrei , aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer por não conhecer o ACBrMonitor:

- O que é a Chave RSA?

- o que é CAPICOM e onde consigo o numero de serie?

- Consigo enviar o conteúdo de uma NFe para o ACBrMonitor em TXT ou apenas XML?

- Existe um tópico onde informa como preencher corretamente os campos da DF-e no ACBr Monitor?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Posted

oi Fábio !

Eu também sou iniciante mas como você usa o Harbour , e eu também,  resolvi tentar ajudar

é possivel sim enviar dados em txt para o ACBRMONITOR, já faço isso com sucesso...!

esse capicom que você está falando ele aparece na configuração do certificado do ACBRMONITOR ?

Posted

Boa noite Francisco!

Obrigado pelo retorno, quanto ao Capicom ele aparece na comfiguração do ACBrMonitor, quanto aos comandos para gerar o arquivo txt via ACBrMonitor eu peguei alguns exemplos no forum do Clipper On Line e já comecei a ter uma noção de como formar o código porem ainda não comecei. Se puder me ajudar com algum exemplo eu agradeço.

Obrigado

Posted
22 horas atrás, Fabio Augusto França disse:

Bom dia!

Estou iniciando o desenvolvimento para emissão de NFe e NFce via ACBrMonitor Plus e venho pesquisando a alguns dias informações no forum sobre como iniciar, hoje tenho um sistema em Harbour que utiliza o Emissor Gratuito do SEFAZ para emitir NFe, minha intenção é migrar toda emissão para o ACBrMonitor porem estou com algumas duvidas que surgiram com a busca de informações no forum que não consegui encontrar as respostas, acredito que todas as respostas estão em tópicos no forum porem ainda não encontrei , aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer por não conhecer o ACBrMonitor:

- O que é a Chave RSA?

- o que é CAPICOM e onde consigo o numero de serie?

- Consigo enviar o conteúdo de uma NFe para o ACBrMonitor em TXT ou apenas XML?

- Existe um tópico onde informa como preencher corretamente os campos da DF-e no ACBr Monitor?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Oi  Fabio ! esse n° do capicom é o numero do certificado A3 ( fale com seu contador para obte-lo )

quanto ao exemplo segue no anexo:

LOG.TXT

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...
The popup will be closed in 10 seconds...