Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler Certificado A3 pelo Navegador


hromao
  • Este tópico foi criado há 2635 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Estou começando agora a desenvolver aplicações para a WEB.

Estou em um projeto onde surgiu a necessidade da leitura dos dados de certificados digitais do cliente. Com o certificado A1 tudo está funcionando perfeitamente. Meu problema está sendo com o A3.

Estou usando no servidor DataSnap com o AcBr. Por ser uma aplicação WEB, os clientes acessam diretamente pelo navegador e precisam configurar o certificado no sistema.

Preciso de alguma maneira de abrir a janela como o site da própria SEFAZ abre ao fazer o download de um arquivo XML (como o exemplo abaixo no Chrome):

5vqvk.png

Já tentei utilizando o CAPICOM, porém acaba abrindo a Janela para selecionar os certificados instalados no meu servidor, ficando assim travado até selecionar um certificado.

Pelo que estou pesquisando encontrei este link de uma dúvida semelhante que, aparentemente, não obteve uma resposta que me ajudasse.

Tem algum jeito de fazer isso?

Alguém já fez algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Cara, tenho um caso praticamente identico, não consegui fazer dessa maneira, não vai funcionar, estou partindo para um 'módulo de assinatura' que vai ficar na maquina do cliente pra poder assinar e transmitir, sendo que a minha aplicação web não consegue acessar o certificado no navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2635 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.