Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hromao

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hromao postou

  1. Boa tarde @Italo Jurisato Junior. Atualizei e realizei os testes e funcionou o envio e a consulta do lote. Não ocorre mais o erro mencionado. Obrigado pelas correções!!! Porém, o que notei é que há divergências entre o código de verificação gerado pelo ACBr e o que está realmente no site da prefeitura. Quando tento consultar a autenticidade da NFS-e utilizando o código de verificação gerado pelo ACBR, não são localizadas Notas, porém, pelo código da prefeitura, funciona perfeitamente. Notei que o que ocorre é que, por algum motivo, o código gerado pelo ACBr contém alguns caracteres a mais, junto do código correto. Para você entender melhor, seguem em anexo as 2 imagens. O código gerado pelo ACBr é o com mais caracteres (anexo "cod_sistema.png"). Note que o código correto está logo no início.
  2. @Italo Jurisato Junior No último post faltaram alguns arquivos para anexar. Seguem neste todos os arquivos XMLs gerados no envio de um lote. (Realizando a consulta logo após o envio). -lista-nfse.xml 1-env-lot.xml 19961181-rec.xml -con-lot.xml
  3. @Italo Jurisato Junior Segue em anexo o XML da consulta do lote que ocorre logo após o envio. 19949433-lista-nfse.xml
  4. @Italo Jurisato Junior, pode me ajudar? Existe alguma maneira, estou fazendo alguma coisa errada?
  5. Este processo não funciona com o provedor ISSDSF, pois o mesmo retorna uma alerta "203 - Lote nao processado ainda", e o ACBr exibie uma exceção e pára de executar a consulta. Esta mensagem retornada pelo provedor não significa que o lote está com erro, e sim para aguardar o final do processamento, existe alguma maneira de resolver isso?
  6. Olá. Alguém conseguiu resolver o problema? A consulta após o envio sempre retorno o erro "203 -Lote nao processado ainda ", e não realiza novas consultas. Estranho não aceitar o método EnviarSincrono, pois pela própria documentação do ISSDSF estão citados os 2 métodos:
  7. Olá. Estou começando agora a desenvolver aplicações para a WEB. Estou em um projeto onde surgiu a necessidade da leitura dos dados de certificados digitais do cliente. Com o certificado A1 tudo está funcionando perfeitamente. Meu problema está sendo com o A3. Estou usando no servidor DataSnap com o AcBr. Por ser uma aplicação WEB, os clientes acessam diretamente pelo navegador e precisam configurar o certificado no sistema. Preciso de alguma maneira de abrir a janela como o site da própria SEFAZ abre ao fazer o download de um arquivo XML (como o exemplo abaixo no Chrome): Já tentei utilizando o CAPICOM, porém acaba abrindo a Janela para selecionar os certificados instalados no meu servidor, ficando assim travado até selecionar um certificado. Pelo que estou pesquisando encontrei este link de uma dúvida semelhante que, aparentemente, não obteve uma resposta que me ajudasse. Tem algum jeito de fazer isso? Alguém já fez algo parecido?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...