Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tratativas para CST 049


gransoft
  • Este tópico foi criado há 2683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados Desenvolvedores,

Utilizo o ACBr há anos para documentação fiscal e obrigações acessórias na atividade de Silo Graneleiro, e surgiu a necessidade da alteração do CST 041 para CST 049, nas respectivas movimentações de SOJA e MILHO em grãos, por tratarem-se de REMESSA, e não de AQUISIÇÃO.

Poderemos contar com estas implementações no ACBr ?!

Obrigado.

Janis Peters Grants.

CST049.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Claro, convido a contribuir com o projeto, implemente, teste e depois anexe os fontes aqui com exemplos de sucesso de xml que incorporamos.!!!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Juliomar Marchetti,

Quando recebemos uma correspondência fiscal, deveremos ter muita atenção à interpretação. Aqui, emito NFe sempre em valores atípicos, e minha maior preocupação é com relação ao ICMS, portanto, falha minha quanto ao CST a que referiram, e ainda ali, abaixo, na sequência, postei onde encontrava-se JÁ DESENVOLVIDO & IMPLEMENTADO, o que eu necessitava.

Obrigado pelo convite. Daniel e André, são contatos antigos. Se não me falha a memória, creio que eu superei e muito, a marca de 100.000 CTes emitidos em PRODUÇÃO, e  vários testes e ajustes com o dedicado Italo Jurisato. Creio que - à época, TAMBÉM foi um excelente CASE de SUCESSO para o ACBr.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

SpedERP_XE8_Fev_2017.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...