Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gransoft

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gransoft postou

  1. Sped EFD ICMS/IPI com acesso aos servidores regularizado nesta madrugada. ;-)
  2. Prezados, estou desde o início do mês, sem conseguir transmitir o arquivo Sped do mês de março de 2019, retornando sempre esta mesma mensagem. Como nunca passei por este fato, questiono se mais alguém está com esta dificuldade, já que, SEFAZ-MG e SVN-AN, continuam com operações absolutamente instáveis até este momento. PVA_EFD_w32-2.5.1 e Receitanet, reinstalados, e não creio que o problema seja no sistema aqui. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  3. Boa tarde a todos. Dias difíceis com os WebServices da SEFAZ-MG, contingências EPEC e SVC-AN. Instáveis e inoperantes. O pior, que no site das "disponibilidades", TUDO visivelmente VERDINHO, causando graves entraves e desentendimentos entre Colaboradores responsáveis pela documentação fiscal da Empresa, e o RESPONSÁVEL TÉCNICO pelo Aplicativo Fiscal. A situação ficou BIZARRA de sexta-feira, 29/03 até este momento. Uma atividade de Silo Graneleiro, mantém operações nos finais de semana e feriados, 24hs... safra, colheita em momentos que não chove... muitos transtornos. Nem queiram saber o que é um BALCÃO de ATENDIMENTO, com uma fila de PROFISSIONAIS CAMINHONEIROS, irritados e berrando: (...) - EU QUERO A MINHA NOTA FISCAL AGORA !!! SE VIRA. (...) FS-DA. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  4. Olá pessoal... observo que há semanas, realmente o xml está seguindo no corpo do email, e anexado, o que não gerava problemas. Agora estamos tendo esta circunstância, conforme o print. Obrigado.
  5. Prezados Senhores, Observo que, para Minas Gerais, quaisquer das opções para Modalidade do Frete, versão 4.0, os dados do Transportador estão sendo validados SOMENTE EM BRANCO, ainda em testes, Ambiente de Homologação. TpcnModalidadeFrete = (mfContaEmitente, mfContaDestinatario, mfContaTerceiros, mfProprioRemetente, mfProprioDestinatario, mfSemFrete); Estranho isso, ainda mais, em uma atividade de Silo Graneleiro, onde o Transportador e respectivo veículo são imprescindíveis tanto na NFe, quanto em qualquer outro documento interno, como Romaneios de Entrada e Saída. Veremos o comportamento disso, em PRODUÇÃO. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  6. Prezado Juliomar Marchetti, Quando recebemos uma correspondência fiscal, deveremos ter muita atenção à interpretação. Aqui, emito NFe sempre em valores atípicos, e minha maior preocupação é com relação ao ICMS, portanto, falha minha quanto ao CST a que referiram, e ainda ali, abaixo, na sequência, postei onde encontrava-se JÁ DESENVOLVIDO & IMPLEMENTADO, o que eu necessitava. Obrigado pelo convite. Daniel e André, são contatos antigos. Se não me falha a memória, creio que eu superei e muito, a marca de 100.000 CTes emitidos em PRODUÇÃO, e vários testes e ajustes com o dedicado Italo Jurisato. Creio que - à época, TAMBÉM foi um excelente CASE de SUCESSO para o ACBr. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  7. 10/02/2017 13:30hs... os problemas persistem em ambiente de homologação em MG, quanto a (...) Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. 12002 - O tempo limite da operação foi atingido (...)
  8. Ops ... ipi49, pis49, cof49, em pcnConversão.pas Obrigado.
  9. gransoft

    Tratativas para CST 049

    Prezados Desenvolvedores, Utilizo o ACBr há anos para documentação fiscal e obrigações acessórias na atividade de Silo Graneleiro, e surgiu a necessidade da alteração do CST 041 para CST 049, nas respectivas movimentações de SOJA e MILHO em grãos, por tratarem-se de REMESSA, e não de AQUISIÇÃO. Poderemos contar com estas implementações no ACBr ?! Obrigado. Janis Peters Grants.
  10. Prezados, SEFAZ-MG, Passei pela mensagem abaixo, porém, APENAS em ambiente de Produção. No de Homologação e testes, não ocorre: (...) A área de dados transferida para uma chamada do sistema é muito pequena. - URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeAutorizacao - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao (...) Checando as alterações disponibilizadas.
  11. Prezado Régys, tentei marcar Tópico recentemente aberto como "Resolvido", e não foi possível, OK ?!
  12. Prezado Agnaldo, Obrigado pelo informação, e consultando no link que posto abaixo, estão "liberados" atualmente ( ??? ) 1201.10.00 e 1201.90.00, e não mais 12.01.0090. Os dois NCM citados, foram validados e autorizados corretamente. Houve alteração !!! Obrigado. http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM.jsp?codigo=1201&codigoCapitulo=12&codigoPosicao=1201
  13. Prezados, ACBr Trunk2 atualizado, Schemas corretos, Sistema em Teste/Homologação para Silos Graneleiros, valido e transmito NFe com uma mercadoria corretamente. Já o produto de maior movimento de entradas ou saídas, SOJA EM GRÃOS, retorna na transmissão há dias, mensagem de rejeição de NCM, e já confirmei que não foi alterado. Conversando com o Italo, presumimos falha no WebService, mas, já tenho que liberar o Sistema para Produção nas próximas horas. Segue XML, para alguma orientação, antes de contactar a própria SEFAZ. - Temos mais algum produto com rejeição de NCM ?! Obrigado. 31160117632431000173550000000010091000010097-nfe.xml 31160117632431000173550000000010101000010101-nfe.xml
  14. Prezados Senhores, Revendo Legislação e a Nota Técnica (NT) 2013/003, observei "Rejeição de Cancelamento para NFe com CTe". Ocorre que não emitimos CTe, e esta informação é passada para o XML com: Transp.modFrete := mfSemFrete; // mfContaEmitente; // mfContaDestinatario; No meu caso, ficou resolvida a questão, onde foi efetuado o CANCELAMENTO da NFe em PRODUÇÃO. O cancelamento de NFe de outra forma, ( mfContaEmitente; // mfContaDestinatario ) somente por outra NFe, de "estorno" ou "devolução". Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  15. Prezados Senhores, Em Minas Gerais, o cancelamento da NFe em ambiente de homologação está correto. Em ambiente de produção, NÃO CANCELA. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  16. UBERLÂNDIA-MG, 14 de maio de 2012. Prezado Desenvolvedor, Dentre todos os absurdos e contratempos na SEFAZ-MG, esta é uma das mensagens que eventualmente também recebo aqui, e trabalho com dois Certificados A1 válidos e com toda a Cadeia V2 atualizada, tanto em WinXP, quanto em Win7. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  17. E que tal um "jeitinho" ?! CTeDACTe.Sistema := ' ' + StrZero( cdsCTecd_conhecimento.Value, 6) + ' ' + 'Usuário Inc: ' + IntToStr( cdsCTecd_usuario_inclusao.Value ) + ' ' + 'REIMP: ' + IntToStr( cdsCTecd_usuario_impressao.Value ) + ' ' + 'Nat.Frete: ' + NatFrete + ' ' + 'TMSCTe: ' + Versao + ' '; Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  18. UBERLÂNDIA-MG, 09 de maio de 2012. Prezado Diego, Analise o fragmento: compl.xObs := Msg_CTe; // --> Obs do Contribuinte if ( Trim( cdsCTeObs.AsString ) <> '') then begin with compl.ObsCont.Add do begin xCampo := 'Obs1'; xTexto := Copy(Trim( cdsCTeObs.AsString ),1,160); // Máximo 160 ( Schema ) end; end; Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  19. POSTAGEM REPETIDA, dentro do mesmo contexto. UBERLÂNDIA-MG, 09 de maio de 2012. Prezados Desenvolvedores, Apenas informando que a partir do dia 02/05, NADA MAIS está funcionando com Schemas 1.03 na SEFAZ-MG. Verdadeiro transtorno com 1.03 e total instabilidade com a 1.04. No site de disponibilidades, TUDO VERDINHO !!! Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  20. UBERLÂNDIA-MG, 09 de maio de 2012. Prezados Desenvolvedores, Apenas informando que a partir do dia 02/05, NADA MAIS está funcionando com Schemas 1.03 na SEFAZ-MG. Verdadeiro transtorno com 1.03 e total instabilidade com a 1.04. No site de disponibilidades, TUDO VERDINHO !!! Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  21. Não. Para alternar entre Schemas 1.03 e 1.04, deve-se comentar uma das linhas em: C:\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBr.inc //{$DEFINE PL_103} {$DEFINE PL_104} e gerar EXECUTÁVEIS distintos. ...
  22. UBERLÂNDIA-MG, 08 de maio de 2012. Prezado Desenvolvedor, Imediatamente ANTES da mudança do Schema 1.03 para o 1.04, a SEFAZ-MG aceitou a TRANSMISSÃO de um enorme lote de CTes assinados e validados em CONTINGÊNCIA, ainda com o meu TMS configurado para 1.03. Os CTes realmente estão lá. A questão é que - AGORA - não consigo recuperar o PROTOCOLO na versão 1.03, e muito menos, com a 1.04. As mensagens são estas: 1.03: "Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML nao suportada" 1.04: "Rejeicao: Duplicidade de CT-e, com diferenca na Chave de Acesso" "Rejeicao: Chave de Acesso difere da cadastrada" Creio que temos uma falha nos WebServices, pois DEVEREMOS SIM consultar/checar os PROTOCOLOS, cancelar e inutilizar CTes nas versões anteriores do XML, utilizando um aplicativo ACBrCTe preparado/compilado para o Schema 1.03, pelo menos... A minha preocupação é exatamente conseguirmos isso dentro do período de 7 dias, ou 168 horas, conforme a Legislação vigente. Informo que todas as operações pelo ACBrCTe Schema 1.04 funcionaram perfeitamente tanto em Homologação quanto em Produção, e que estas ocorrências se devem a ajustes na SEFAZ-MG. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
  23. Gustavo, Até este momento, tudo instável para Schema 1.04, e inacessível para consultas 1.03. Tenho que buscar PROTOCOLOS da versão anterior !!! CANCELAMENTOS E INUTILIZAÇÕES inoperantes. Os sites de disponibilidade informam o "TUDO VERDE", tanto para Produção quanto para Homologação. Atenciosamente, Janis Peters Grants.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...