Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Solicitação de Uso do WebService


geovanesilveira
  • Este tópico foi criado há 2593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Após dar uma  olhada no fonte do ACBRGNRe, notei que não existe a opção de solicitar o uso do webservice. A imagem abaixo mostra o que eu quis dizer.

Depois de ler os manuais da GNRe e o código fonte da página (que, dessa vez, não me ajudou em nada), não achei em nenhum lugar algo que indique como automatizar essa opção.

Seria esse o motivo de não ter essa opção no GNRe? Ou há uma maneira, porém, não foi implementada?

Essa seria uma das coisas que iria implementar no sistema, porém não estou conseguindo montar a URL, caso alguem tenha alguma ideia, favor, compartilhar.

WS.jpg

Editado por geovanesilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Desculpe mas não entendi?

tu quer algo que possa liberar do sistema pro cara usar o webservice para GNRE?

acho que não tem

Acho que entendi, em vez de fazer tudo o processo pelo site, fazer pelo componente passando as informações para ele e fazendo o cadastro automatico ou fazendo a solicitação automatico pela aplicação.

 

So acho que no site não tem o webservice para solicitar o cadastramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2017 at 20:31, Fernando Rodrigo disse:

Acho que entendi, em vez de fazer tudo o processo pelo site, fazer pelo componente passando as informações para ele e fazendo o cadastro automatico ou fazendo a solicitação automatico pela aplicação.

 

So acho que no site não tem o webservice para solicitar o cadastramento.

Desculpe a demora, mas é exatamente como o Fernando falou. Após pesquisar mais não consegui de maneira nenhuma automatizar isso, no fim, abri o site (com o panel da solicitação ja aberto) e com as informações ja preenchida, dai precisa apenas informar o captcha e clicar em preencher.

Caso alguem descobrir algo e querer compartilhar mesmo assim, esteja livre para faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.