Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao cancelar NF-e


Cleber Ferreira
  • Este tópico foi criado há 4567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia a toda comunidade

Desde ontem, estou tentando fazer um cancelamento de uma nf-e e ocorre um erro estranho. Minha aplicação verifica o serviço que está ok, digito o motivo de cancelamento confirmando-o logo em seguida, mas o webservice não retorna nada para mim. O que me deixa realmente preocupado é que o xml da nota está sendo alterado e aparentemente está sendo corrompido, pois ao abrir o mesmo no meu navegador (IE), acusa uma falha em certas tags. Estou anexando 2 xmls para a comunidade analisar. Destaco aqui que meus fontes foram atualizados ontem a tarde...

Abraços

31111002421499000136550010000003171000003170-NFe.xml

31111002421499000136550010000003161000003164-NFe.xml

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo seu XML dá para ver o real motivo.

Abra com o bloco de notas e procure por xMotivo que você vai encontrar,

"Chave de Acesso inválida (Ano < 05 ou Ano maior que Ano corrente)"

O erro de visualização é porque a palavrá inválida está acentuada.

Essa mensagem o pessoal estava reportando que estava acontecendo no webservice de MG se não me engano

viewtopic.php?f=6&t=3589&hilit=ano&start=50

[]'s

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cleber ..

Outro motivo também pode ser que a Sefaz esteja fora, ontem havia 4 WebServices Ficando online e Offline, e hoje nem o site da Sefaz esta abrindo, ontem passei por este problema, porque consulta status e vinha retorno, tentava enviar notas, cancelar, não retornava nada, consulta status webService fora também, esta oscilando bastante aqui em SC desde ontem ... pode ser isto também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

bom dia Carlos

é o mesmo que acontece comigo. Fiz a consulta da situação da nf-e e são acusados os mesmos reportados pelos usuários aqui da comunidade. o jeito é esperar

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...