Jump to content

dev botao

Alterações layout NFCe Fortes Reports

• Este tópico foi criado há 2742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera, realizei algumas alterações no gerador de NFC-e do fortes reports para imprimir valor total dos descontos e total dos acréscimos. Em anexo os arquivos modificados, gostaria que avaliassem e se possível fosse anexado no componente.

Lembrando que é a minha primeira contribuição, então, se não ficou como deveria ou não pode ser dessa forma me desculpem

ACBrDANFCeFortesFr.dcu

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa noite

baseado em qual parte do manual você implementou essa totalização?

poderia indicar a página

Bom dia Juliomar, segue o link do manual que foi baseado as mudanças

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=1tPy4J1eg/c=

Página 7 tem um exemplo e pagina 9 tem o detalhamento dos campos...

10 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Boa noite

Tem a ver com esse outro topico?

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/33330-descontosacréscimos-danfe-nfce-fortes/

Att

Ricardo

Nem tinha visto esse tópico. Foi uma necessidade da minha empresa mesmo...

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

Estou re lendo o manual, pois, gostaria de implementar todas as mudanças para o fortes e me surgiu algumas duvidas, se alguém puder me ajudar a apenas interpretar da melhor forma eu agradeço.

Na página 9, diz o seguinte:

Acréscimos (frete, seguro e outras despesas)/Desconto R$= somatório dos valores dos itens dos acréscimos (frete, seguro e outras despesas) e dos descontos (deve ser impresso a linha apenas se existir acréscimo ou desconto);

Porém na pagina 15 e 16 tem um exemplo onde o campo Frete esta descriminado. 

A minha duvida é se eu tenho que imprimir o campo Acréscimo, somando o frete, valor de outras e o seguro somente quando não tiver desconto, do contrario cada campo deve ser descrito?

Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Este tópico foi criado há 2742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.