Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Trocar Contribuinte SAT


  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde, com essa época de chuvas estou tendo problemas com SATs, ele bloqueia e fica com a luz vermelha piscando. Nesse caso o cliente me envia o equipamento e eu mando para garantia e quase sempre o equipamento é substituído. Nesse intervalo o contribuinte fica sem emitir SAT.

Minha dúvida é se eu disponibilizar um SAT meu para esses casos, homologar para esse contribuinte terei como "zerar" o mesmo SAT depois e colocar para outro contribuinte e nesse caso a numeração do SAT é zerada por CNPJ?

Se alguém já passou por essa troca de vinculação e puder compartilhar a experiência eu agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Você não irá conseguir ativar o mesmo SAT duas vezes para o mesmo CNPJ, então se o cliente A deu erro, e vc enviou o seu SAT pra ele, ele vai conseguir ativar e usar, dae depois volta o SAT pra vc e o cliente B precisa utilizar, ele pega e ativa pra ele tbm sem problemas, se o cliente A necessitar novamente do SAT não vai ser permitido pelo SEFAZ usar o mesmo equipamento.

Nesses casos é recomendado que vc utilize NFC-e como contingência do SAT, assim, qdo o SAT não estiver disponível, basta emitir NFCe.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link to comment
Share on other sites

Ok, muito obrigado André a última dúvida. Nesse caso se não retornar para o cliente A eu consigo ir ativando para outros CNPJs né.

Se você ou alguém já passou por esse procedimento de troca poderia compartilhar pois vi alguns foruns que o contribuinte deve acessar o COMSAT e excluir o equipamento porém não vi mais nada sobre isso. Gostaria desse esclarecimento também.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.