Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Daruma Número de Série


Ivan de Souza
  • Este tópico foi criado há 4419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema que só acontece em algumas Darumas FS-700M intermitente.

Quando entra no sistema, ele verifica o número de série. De vez em quando entra em outras não, então fecha o sistema, pois ele entende que foi trocado o ECF. Acontece que se eu sair do programa e voltar de novo, entra normalmente.

Segue o log do ECF.

Obrigado a todos!

Ivan

LogECF.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Lembro que corrigi algo relacionado a isso recentemente...

Se qualquer dos métodos chamados no Ativar falhassem, o ECF passava a ser identificado como uma FS345

e com isso o NUm.Série é lido com dígitos incompletos

Por favor atualize os fontes e teste novamente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Opa, estou com o mesmo problema... Estamos utilizando uma impressora emprestada da Daruma para efetuar nossos testes.. porém o comando para retornar o NumSerie traz dados distintos, quando desligamos e religamos a impressora, ou as vezes quando encerramos o PAF e executamos ele de volta.. por exemplo, a primeira vez ele traz o número correto, DR0911BR000000302538, mas as vezes, ele pega 003025 apenas...

Se puderem rever isso, agradeço muito, pois acho q eh o mesmo problema q estava descrito antes....

Obrigado.

PS.: Estou usando SO Windows home basic, 64 bits, Delphi XE, repositório do acbr atualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.