Jump to content

dev botao

Correção No cabeçalho do NFC-e

• Este tópico foi criado há 2735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fiz uma alteração no procedimento "GerarCabecalho" na unit ACBrNFeDANFeESCPOS, diminui os espaços + '  ' + de 2 caracteres para o espaço de + ' ' + 1 caracter, pois na minha impressora DARUMA DR700 acaba ocorrendo uma quebra de linha vazia no meio do endereço do Emitente por conta desses espaçamentos.

procedure TACBrNFeDANFeESCPOS.GerarCabecalho;
begin
  FPosPrinter.Buffer.Add('</zera></ce></logo>');

if (Trim(FpNFe.Emit.xFant) <> '') then
     FPosPrinter.Buffer.Add('</ce><c><n>' +  FpNFe.Emit.xFant + '</n>');

FPosPrinter.Buffer.Add('</ce><c>'+ FormatarCNPJ(FpNFe.Emit.CNPJCPF) + ' <n>' + FpNFe.Emit.xNome + '</n>');

FPosPrinter.Buffer.Add('<c>' + QuebraLinhas(Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.xLgr) + ', ' +
                                              Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.nro) + ' ' +
                                              Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.xCpl) + ' ' +
                                              Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.xBairro) +  ' ' +
                                              Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.xMun) + '/' + Trim(FpNFe.Emit.EnderEmit.UF)
                         , FPosPrinter.ColunasFonteCondensada)
  );
end;

Agora eu não consegui resolver foi no procedimento "GerarTotalTributos",  no meu cupom esta tendo uma quebra de linha no texto "Tributos Incidentes Lei Federal 12.741/12 - Total R$ %s Federal R$ %s Estadual R$ %s Municipal R$ %s"

ficando assim no cupom:

Tributos Incidentes Lei Federal 12.741/12 - Total R$ 3,65

"Linha vazia"

Federal R$ 3,65 Estadual R$ 0,00 Municipal R$ 0,00

Meus Clientes estão reclamando muito do tamanho do cupom impresso, reclamam que é muito grande, mesmo pra 1 item, então estou tentando reduzir espaço tirando essas falhas no arquivo...

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

• Este tópico foi criado há 2735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.