Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro suporte canais seguros


Emerson Santana
  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia !

 

Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057".

Já efetuei os seguintes testes abaixo:

 

1 - Fiz todas as configurações no internet explorer.

4 - Certificado entra no E-CAC normalmente.

3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok.

4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema.

5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso.

6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp.

7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada.

 

Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema.

 

Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?

Erro suporte canais seguros.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ainda estou passando pelo mesmo problema em computador com o windows XP service pack 3. já atualizei a cadeia, alterei as configurações do IE, para usar SSL 2.0 e TLS 1.0, estou usando a última versão disponível do acbr, alterei para usar somente o SSLIB = libWinCrypt, tirei a dependência do Capicom alterando a o ACBR.inc e o erro 12157, está persistindo. Alguém teria alguém outra ideia. Obs: estou tentando enviar para MG, mas mesmo alterando para outro Webservice o erro persiste o mesmo.

Editado por Emersson A Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Emerson Santana disse:

Bom dia !

 

Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057".

Já efetuei os seguintes testes abaixo:

 

1 - Fiz todas as configurações no internet explorer.

4 - Certificado entra no E-CAC normalmente.

3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok.

4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema.

5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso.

6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp.

7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada.

 

Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema.

 

Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?

 

 

Erro suporte canais seguros.png

O problema acima ainda persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.