Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe com Status 0


sulprog
  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Em alguns clientes, estamos com problemas no envio da NFCe e NFe, o qual temos o retorno como Status 0.

Já pesquisei aqui no Fórum e não encontrei muitos problemas relacionados a este erro, então acredito que seja alguma configuração que não realizamos corretamente. Este problema está ocorrendo mais na SEFAZ do Pará e em clientes que possuem internet mais lenta. 

Então pergunto. Qual as configurações do Acbr mais adequadas a estes clientes? Existem algum time que preciso configurar e fazer com que o componente aguarde mais tempo para receber a resposta da SEFAZ?

At+

José Aroldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia.

Tem alguns Windows ou Certificados que para ter ideia, configuramos em uma tarde, autorizamos as notas, tudo correto. No dia seguinte a cliente retorna com o mesmo problema de Status 0. Aí reiniciamos, refazemos as configurações do IE e volta a funcionar. Mas até agora não identifiquei o problema.

Em relação ao problema relatado pelo Magno, você consegue resolver gravando antes a chave da Nota em seu banco de dados para depois tentar transmitir.

Desta forma, antes de transmitir a Nota, você realiza uma consulta pela chave para ver se a mesma já não foi autorizada no processo anterior.

Att

José Aroldo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi Thiago.

Ainda estamos utilizando a NFCe na versão anterior utilizando as DLL da Capicom. 

Atualmente reduziu significativamente este erro por parte dos clientes, mas quando ocorre, registramos novamente as DLL e utilizamos a configuração cfe o link abaixo:

http://wiki.sulprog.com.br/index.php?title=Nf-e_Corrigindo_Status_0

Att

José Aroldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2227 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...