Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe vs 4.00


BS
  • Este tópico foi criado há 2579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou colocando o comando (ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400) para gerar o xml na versão 4.0, porem não está sendo possivel deixar nessa versão.

Testei pelo demo e funcionou corretamente. Existe mais alguma configuração que devo fazer?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, BS disse:

Boa tarde,

 

Estou colocando o comando (ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400) para gerar o xml na versão 4.0, porem não está sendo possivel deixar nessa versão.

Testei pelo demo e funcionou corretamente. Existe mais alguma configuração que devo fazer?

 

Obrigado

No caso não tem nem o xsd pra validar ! só mês 6 lembra?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo o retorno.

Me desculpe, mas acabei não entendendo a sua resposta.

Conforme comentei, consegui gerar o xml como versão 4.0 pelo o demo, porem, no meu projeto ja não consegui fazer a mesma coisa. Coloquei o comando, porem mesmo assim não foi possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BS disse:

Obrigado pelo o retorno.

Me desculpe, mas acabei não entendendo a sua resposta.

Conforme comentei, consegui gerar o xml como versão 4.0 pelo o demo, porem, no meu projeto ja não consegui fazer a mesma coisa. Coloquei o comando, porem mesmo assim não foi possivel.

BS, o que Juliomar disse é que o servidor só estará disponível em Junho/2017.
Portanto não será possível implementar nesse momento (Abril/2017) na sua aplicação.
Segue as datas para organização do seu cronograma de trabalho.

– Ambiente de Homologação: 01/06/2017;
– Ambiente de Produção: 01/08/17;
– Desativação da versão 3.10: 06/11/17.

Lembro que esses são os prazos previstos para a implementação das mudanças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BS disse:

Boa tarde,

 

Estou colocando o comando (ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400) para gerar o xml na versão 4.0, porem não está sendo possivel deixar nessa versão.

Testei pelo demo e funcionou corretamente. Existe mais alguma configuração que devo fazer?

 

Obrigado

(não querendo espichar o assunto, mas) Acho que entendi sua dúvida, assim como o programa demo já gera o XML na versão 4.00 (mesmo sem validar), vc tentou fazer o seu programa também gerar e não conseguiu, isso?

A princípio não teria nenhuma outra configuração além de definir a propriedade VersaoDF = ve400, pelo menos aqui pra mim funcionou até chegar no método GravarXML, depois disso realmente não tem como seguir adiante, pois não há arquivos de schema, nem WS...

Eu acho q vc devia buscar no fonte do seu sistema, ou debugar, verificando se após definir a propriedade VersaoDF, ela não é alterada de volta para ve310, até o final da sua rotina de envio ou geração do XML.

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, muito obrigado pela resposta.

Era essa minha duvida mesmo, pelo o demo é alterado para 4.00, porem no meu projeto mantem no 3.10. Fucei o projeto de toda maneira, porem até o momento só tem esse comando mesmo que coloquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o erro aqui, que por sinal é meio vergonhoso de comentar e minha falta de atenção tambem colaborou.

Em um local foi deixado esse comando ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; ... logicamente fui na seca e alterei para ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400;

Porem, em um outro trecho foi deixado esse outro comando (encontrei só agora e ja retirei a linha especifica)

with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do
begin

   infNFe.Versao := 3.1;

  ....

end;

 

Enfim ... me desculpem pelo o incomodo.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...