Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Niteroi alteração para versão 2.02


  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia!

Pesquisei no foro e não encontrei algo sobre o assunto, é possível que o componente já tenha sido alterado mas convém comunicar. A cidade de Niteroi a partir de 05/04/2017 utilizará a versão 2.02 do modelo conceitual da ABRASF, abaixo o email que as empresas deste município estão recebendo.

O componente já foi alterado?

--------------

Prezado Contribuinte,
 
O Município de Niterói, com o compromisso de manter atualizada as ferramentas de gestão do ISSQN com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, atualizará a versão do Sistema WebISS®.
Conforme comunicado anteriormente será necessário a atualização do aplicativo que utiliza o WebService para a versão 2.02 do Modelo Conceitual da ABRASF, de acordo com material já encaminhado via e-mail .
No sentido de flexibilizar a adaptação, o município aceitará excepcionalmente o envio de RPS na versão 1.0 do Modelo Conceitual da ABRASF no mesmo endereço utilizado atualmente até às 23:59 do dia 05/04/2017 somente de lotes contendo RPS de NFS-e a serem emitidos, pois as NFS-e a serem substituídas e Canceladas deverão ser solicitadas a partir de 06/04/2017 . Portanto solicitamos agilização em seus processos, pois a partir das 00:00 do dia 06/04/2017 será aceito envio de RPS somente na versão 2.02 do Modelo Conceitual da ABRASF.
 
 
 
Secretaria Municipal de Fazenda
Município de Niterói

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou tendo que desenvolver uma aplicação para implementar esta mudança pois antes eu gerava apenas um arquivo .xml e meu cliente fazia o upload através do site. Estou tendo inúmeros problemas principalmente em relação a assinatura. O componente está pronto para atender a estas alterações? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.