Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar xml a partir de chave de acesso


linekerpablo
  • Este tópico foi criado há 4562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

passei pela seguinte situação semana passada, deu um problema em uma nfe de um cliente meu que enviou uma chave para o governo mas na máquina dele ficou gravado com outra chave então não estamos conseguindo localizar a nfe pela diferença nas chaves de acesso. Então achei um programa na internet que eu coloquei apenas a chave de acesso correta e o sistema buscou a nfe no sefaz e já gerou o xml a partir da chave de acesso, e o mesmo usou o acbr.

Gostaria de saber se alguém já fez isso gerou o xml a partir da consulta no sefaz com a chave de acesso, pois quero colocar esta opção em meu software porque se ocorrer novamente não preciso usar o outro software.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use a busca antes de postar, já existem diversos tópicos sobre este mesmo assunto.

Procure por RecuperarXML.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.