Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao cancelar o cupom, no segundo pgto de cartão


fellipeh
  • Este tópico foi criado há 4569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

Estou com o seguinte cenário: 1 venda.. 1 pagamento em dinheiro, 1 pagamento feito em cartão.. quando vou completar o pagamento com mais 1 de cartão, abre a tela do cartão, porém nao confirmo o pagamento.. eis que dá a mensagem: "Operação Cancelada".. tudo ok.. depois pergunta: "Deseja continuar com outra forma de pagamento?" Se escolho não, ele vai e cancela o cupom.. pois bem, meu problema é: preciso fechar a Tela de "Fechamento" do cupom... e para isso, coloquei no DepoisCancelaCupom o seguinte código:


  ACBrAAC1.AtualizarValorGT(DM.ACBrECF.NumSerie, ACBrECF.GrandeTotal);


  if FrmVenda.Visible then

    FrmVenda.CancelaCupom(False);  <<--------- [1]


  if FrmConfirmaFechamento.Visible then <<----------- [2]

    FrmConfirmaFechamento.Close;

Onde [1], apenas limpa a tela de vendas, limpa os itens e tals.. funciona belezinha.. mas no [2], dá erro já no IF... ou seja, parece que se eu "mexer" no Form que chamou o cancelamento dá o erro..

O erro é este:

Erro ao executar Operação: [opeCancelaCupom].

Como posso solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

So acusará este erro se você responder RetornoECF := 0 em: ACBrTEFD.OnComandaECF

Porque você chama o método: ACBrAAC1.AtualizarValorGT(DM.ACBrECF.NumSerie, ACBrECF.GrandeTotal); ??

Apenas atribua o Objeto ACBrAAC ao ACBrECF e deixe que ele cuide da atualização do arquivo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...