Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fellipeh

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

fellipeh's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Amigos, tenho um projeto antigo de PDV, e nele eu uso(ava) o OpenSSLUtils... porém agora eu eu estou atualizando o sistema, começou a apresentar um erro: Unit OpenSSLUtils was compiled with a different version of libeay32.pX509 Creio eu porque passei a usar o libeay que vem com o AcBR, e o meu OpenSSQLUtils, não foi feito baseado no novo. Alguma dica de como resolver esse impasse? Onde obter o OpenSSQLUtils que seja compativel com o XE5? Obrigado a todos!
  2. Entendi, Indica algum componente, mesmo pago, que gere este arquivo?
  3. Bom dia amigos, Preciso gerar uma remessa de pagamento, ou seja, não será boletos, e sim instruções para o banco realizar transferencias no mesmo banco ou DOC. O AcBR faz isso? Seria o mesmo que a geração da remessa do boleto? Obrigado.
  4. Pior que tem mesmo.. lá tem jeito de usar o do windows, e acredita só? não deu erro... estamos querendo mudar pra usar o openssl, que dá muito, mas muito menos problema que a capicom, porém temos clientes com A3, aí complica....
  5. Bom.. aí que está, como comprovar que é isso? outra coisa.. mesmo usando o OpenSSL dá uns erros malucos, entendeu? acho que existe um vinculo do delphi com a capicom e msxml5, e por isso lá vai dar errado.. estranho, mas é isso..
  6. O que vejo, não só do componente AcBR... mas quase todos os app feitos em Delphi, dão estes problemas.. os que não dão, usam DLLs feitas em C, C++ ou C#.. por isso acabo acreditando que o problema esteja no próprio delphi, ao tratar sobre isso. Usando OpenSSL é complicado, justamente por causa do A3, que muitos clientes usam... Mas como eu disse.. agora mesmo em MG quase todos os programas que conheço, usando Delphi, está com problemas... mas se você usar o app do governo, funciona redondo.. aí acaba ficando complicado pra explicar pro cliente essa situação. []s
  7. Bom dia amigos, Não estou vindo criticar, longe de mim... estou aqui mais pra obter informações para saber o que falar com meus clientes. Pois bem.. Quase sempre, usando o componente AcBR apresenta erros estranhos, como não conectar, erro de canais seguros, erros de soap e etc.. na mesma hora, ao tentar no programa da SEFAZ/SP funciona. aí o cliente me liga pau da vida... porque meu sistema não funciona, e o gratuito funciona.. sempre invento uma desculpa, mas chega uma hora que não dá... acredito que tenha a ver com a linguagem.. o delphi usa as dlls da Microsoft.. que por ventura usa o InternetExplorer, que vira e mexe dá problemas... o programa gratuito é em Java.. isso tem a ver? Eles não usam as mesmas DLLs que nós? Bom, é isso, só mesmo queria ter informações reais do porque disso, pra ter como argumentar com os clientes... Obrigado
  8. Olá amigos, Como faço pra usar o Cancelamento por Eventos no AcBR? Qual o comando?
  9. Olá.. conseguiram ver o porque de quando consultar se existe uma nota, a sefaz sempre retorna: Nenhum documento localizado para o destinatario Mesmo tendo várias notas, inclusive algumas notas com as devidas manifestações? Será problema na SEFAZ mesmo?
  10. Aproveitando o gancho.. Estou com uma dúvida quanto a identificação do PAF/ECF.. Na parte do "Identificação do PAF-ECF" eu coloco o MD5 do executável principal, frente de caixa.. Na parte "Arq. Lista Autenticados" eu coloca apenas o arquivo texto onde estão os MD5 de todos os arquivos usados, é isso? Bem como o MD5 do arquivo texto em questão.. é isso mesmo? Na parte "Outros Arquivos Utilizados", eu coloco os MD5 de todos os arquivos contidos no arquivo txt de MD5 informado acima? nessa lista tem que conter o arquivo principal (frente de caixa) já que ele faz parte da Lista? Na parte "ECFS Autorizados".. informo apenas o Número de Série de todas as ECFs autorizadas Na parte do Laudo, das informações do Laudo.. pelo que vi as informações sao do laudo que me é dado na homologação, porém se eu alterar o executavel os MD5 ficarão diferentes.. entao esse laudo é dado quando?! É isso mesmo? Ou estou errando em algo?
  11. Realmente amigo.. deve ser algo que to fazendo aqui... obrigado pela ajuda.. vou analisar aqui..
  12. Entendi.. no caso só adicionar no arquivo MD5 na parte N3, não é? ou preciso colocar em outro local?
  13. Liguei agora a impressora, fiz apenas a Redução Z e uma venda, segue o Log. Obrigado. log.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...