Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos bom dia.

Pesquisando no Fórum encontrei muitas informações sobre o fim do suporte ao Delphi 7. Não iniciamos a migração ainda. Tenho visto em alguns posts que esse suporte se estenderia até o final do ano outros até agora no meio do ano. 

Vocês ainda estão testando essa compatibilidade e irão fazer até o final do ano ou isso já foi cortado mesmo?

Grato.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O suporte oficial ao Delphi 7 encerrou-se em Janeiro de 2017, mas até o momento nenhuma implementação quebrou a compatibilidade com o Delphi 7, inclusive as alterações para MFE e NFE 4.0, então você ainda pode utilizar sem nenhum problema os componentes no Delphi 7.

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia André.

Tenho visto que em todas as modificações ainda estão mantendo esta compatibilidade. Mas como faz um tempo que não atualizo e sei que que equipe aí é grande. Fiquei com medo de alguém já não estar mais subindo na maquina virtual para testar no Delphi 7.

É, O Juliomar acabou de responder minha dúvida e me preocupar.

Abraço.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...